domingo, 29 de julho de 2012

Fátima Bezerra: O melhor deputado do RN é candidato pelo PT em Natal

Por outro lado, a gestão atual, comandada pela prefeita Micarla, do PV, é considerada a pior gestão da história de Natal. Ao centro da foto Fernando Mineiro, que assume a responsabilidade de mudar Natal. (Foto Vlademir Alexandre - Assessoria)

A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN) confia em Fernando Mineiro para mudar Natal. Segundo a parlamentar, a atual gestão municipal levou a cidade ao caos político-administrativo. Nove entre dez natalenses desaprovam a prefeita Micarla de Sousa, do PV. Bezerra explica nesta entrevista porque tem fé na mudança, e defende o petista à frente de uma aliança nacional pelo desenvolvimento da capital.
  
“Mineiro foi vereador por vários mandatos, foi considerado o melhor vereador de Natal. Exerce um mandato de deputado estadual pela terceira vez e é considerado o melhor deputado do Rio Grande do Norte. Conhece muito bem a cidade de Natal, é tido como um estudioso da cidade. Portanto, conhece muito bem os seus problemas e terá a capacidade de buscar as soluções para enfrentar os graves problemas que Natal enfrenta hoje.

De fato, Natal hoje exige mudança. A gestão atual, comandada pela prefeita Micarla, do PV, é considerada a pior gestão da história de Natal. A cidade é um caos absoluto. Este caos político-administrativo instalado na cidade se expressa nas pesquisas de opinião pública que vem sendo feitas. Pesquisas que mostram uma rejeição recorde da atual gestão. A prefeita é rejeitada por nada menos do que 90% da população natalense”.
Projeto Nacional
“Por que então a candidatura de Mineiro? Porque ele expressa hoje o sentimento de mudanças para Natal. Com sua experiência, com sua capacidade é quem melhor simboliza o desejo de mudança que Natal quer neste exato momento. A candidatura de Mineiro também é a que melhor expressa a identidade com o projeto nacional em curso, hoje liderado pela presidenta Dilma. Um projeto que vem promovendo mudanças e melhorado a vida do povo brasileiro.
Vamos fazer o projeto para a cidade sintonizando com o projeto nacional. Com mineiro na prefeitura nós teremos a condição de consolidar em torno de seu nome uma coalizão. Teremos como formar uma bela equipe administrativa. E ai o governo do PT com o governo da presidenta Dilma será uma relação muito mais potencializadora. E realizadora. O Governo Federal não será um mero repassador de recursos. Vai se um governo com protagonismo junto a cidade e ai, seguramente, nós teremos condições de tirar Natal do caos em que ela vive. Recuperar as obras e os investimentos”.
Copa possível
“Um exemplo maior é a Copa. É inaceitável esta situação. O Governo Federal destinou R$ 300 milhões só em obras de mobilidade urbana, que hoje é um dos maiores problemas de Natal. E até o presente momento, a prefeita do PV não conseguiu iniciar nenhuma obra. Nenhuma! A Copa, que trouxe a esperança de deixar como legado investimentos importantes na cidade, não tem nenhuma obra garantida.
“Iremos ganhar a prefeitura de Natal, se Deus quiser, e garantir o legado da Copa. Bem como recuperar as políticas públicas, a sua qualidade, a universalização do atendimento em saúde, educação, cultura e assistência social”. (Renato Franco – Portal do PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...