quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO SONGA. Minha deputada, e futura senadora pela vontade do POVO, vota pelo fim do 14º e 15º salários dos deputados.


Eu e nossa futura senadora Fátima Bezerra pela vontade do POVO.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) discursou, agora a pouco, na tribuna da Câmara dos Deputados, onde saiu em defesa da extinção do 14º e 15º salários dos parlamentares. De autoria da então senadora Gleisi Hoffmann, atual ministra-chefe da Casa Civil, o PDC 569/12, que extingue a ajuda de custo dos parlamentares, será votado em caráter definitivo hoje (27) na Câmara dos Deputados, quase um ano depois de aprovado no Senado.

“Antes tarde do que nunca. Espero agora que essa Casa não decepcione e aprove essa matéria, pois não tem sentindo que os deputados recebam esse benefício já que os trabalhadores tem média salarial muito inferior ao que ganham os parlamentares. Não é razoável e nem muito menos justo que os parlamentares tenham esse privilegio”, ressaltou Fátima durante o discurso.

Deputada vai além ao defender a extinção, inclusive, do pagamento desse auxílio financeiro ao início e ao fim do mandato parlamentar, que ainda será mantido. “Está na hora de cortar esse privilégio”.

Por fim, Fátima parabenizou o trabalho do deputado Afonso Florence (PT-BA), relator da matéria na Comissão de Finanças, pelo parecer favorável.  Portal Fátima Bezerra, postado por Marcos Imperial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...