quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fortaleza sedia hoje 1º seminário sobre 10 anos de governo liderado pelo PT

Imagem Interna
Fortaleza será a primeira das dez cidades que receberão o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, que faz parte das comemorações de 10 anos do Governo Democrático e Popular no Brasil.

Na quinta-feira (28), o ex-presidente Lula, as principais lideranças do PT nacional e estadual, e dos partidos da base aliada discutirão, na capital cearense, “Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social”. Além deles, Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo, Roberto Amaral (PSB), cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, e Tereza Campello, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome estarão presentes para participar do debate sobre combate à pobreza.

O seminário, que é fruto da parceria entre o Instituto Lula, o Partido dos Trabalhadores e a Fundação Perseu Abramo, está marcado para as 18 horas, no Hotel Oásis Atlântico. A ideia do evento é fazer um balanço dos 10 anos dos governos petistas e discutir os desafios a serem enfrentados nos próximos anos.


Serviço
Seminário “O Decênio que Mudou o Brasil - Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social”. Dia 28 de fevereiro de 2013 às 18 horas  Hotel Oasis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500 - Meireles - Fortaleza-CE).

Credenciamento para a imprensa
O credenciamento pode ser feito até o dia 26.02 (terça-feira), através do email comunicacao@ptceara.org.br. É necessário colocar o nome do veículo e de todos os profissionais que trabalharão na cobertura. Fonte: PT Nacional, postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...