quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Eraldo Paiva foi parabenizar Bruno pela vitória na disputa do Conselho Comunitário do Residencial Jomar Alecrim

Eraldo Paiva foi parabenizar Bruno pela vitória na disputa do Conselho Comunitário do Residencial Jomar Alecrim. Foto Manacy Henrique.
A eleição para o Conselho Comunitário do Residencial Jomar Alecrim, que se realizou no dia 24 de fevereiro de 2013, neste domingo, teve como vencedora a chapa 2, que fora formada por Bruno e Carlinhos.
O PT, através do seu presidente estadual, Eraldo Paiva, irmanado com o vereador Adelson Martins decidiram que era hora de mudança no quadro administrativo do conselho. Juntos foram pra rua e o resultado foi de uma vitória incontestável politicamente.
A composição da chapa 2 tem dois jovens, Bruno e Carlinhos, ambos religiosos, pessoas que privilegiam o convívio familiar acima de tudo. A vida social deles é de porta em porta na busca de melhoria para os moradores. Agora encontraram um caminho, que de forma oficial, fica mais fácil para se resolver os problemas.
Segundo o presidente eleito, Bruno, a diferença a seu favor foi de 91 votos. 223 comunitários votaram na chapa 2, já o segundo colocado, que foi a chapa 1, representada por Jaílson de Igreja Nova, obteve 132 votos. 5 em branco e 3 nulos. Números com as marcas políticas de Adelson e Eraldo.
Passada a euforia da vitória o presidente eleito, se valendo da oportunidade da visita do vereador-presidente do PT, além de agradecer a colaboração do pessoal do PT e PDT, ficou muito sensibilizado com ajuda voluntária dos amigos do bairro. “ A luta continua!”, disse o presidente. Via http://www.osaogoncalense.com.br postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...