quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Blog transmite Lula AO VIVO direto de Fortaleza. #10anosdeMudanca .



Seminário faz parte das comemorações dos 10 anos do PT no Governo Federal O ex-presidente Lula participa hoje, em Fortaleza, do primeiro dos seminários “O decênio que mudou o Brasil”, sobre os 10 anos de Governo Democrático e Popular organizados pelo PT, Fundação Perseu Abramo e Instituto Lula. O tema do primeiro seminário é “Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social”.  

Mais informações no site do Instituto Lula: http://www.institutolula.org/ O vídeo poderá ser assistido no Facebook de Lula (facebook.com/Lula) e no próprio site do Instituto. No Twitter, utilizaremos a mesma hashtag do primeiro evento #10anosdeMudanca . 

AO VIVO: O evento está marcado para as 18h e terá transmissão ao vivo pelo link:  http://livestre.am/4moeN . O vídeo também poderá ser incorporado em sites, blogs, redes sociais com o código / player que segue. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...