quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chuva de bala em São Gonçalo do Amarante Polícia tenta realizar negociação, mas foi recebida a tiros pelo suspeito.

Policiais militares de várias unidades fazem isolamento da área e tentam negociar.
A Polícia Militar está mobilizada, na noite desta quinta-feira (28), para tentar contornar uma situação de cárcere no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com as primeiras informações, um homem, identificado como Alexsandro Silva de Lima, de 29 anos, está fazendo a própria namorada como refém dentro de uma residência.
Os policiais foram acionados para irem até a rua 31 de março, no centro de São Gonçalo do Amarante, atender a essa ocorrência, e quando a primeira viatura chegou lá, o homem teria efetuado vários disparos contra os policiais.
Com isso, foi solicitado reforço e aproximadamente dez viaturas, incluindo do 11º Batalhão, Rocam, Batalhão de Choque e BOPE estão fazendo isolamento na área e iniciando a negociação com o homem. Ainda não se sabe, no entanto, qual seria a motivação para ele ter feito a namorada refém.
Informações preliminares repassadas por moradores, de acordo com o tenente Moura, designado para conversar com a imprensa, dão conta que a mulher estaria grávida. O nome do suspeito foi revelado ao Portal BO pela ex-mulher de Alexsandro que chegou ao local para tentar ajudar no caso. O nome da vítima, no entanto, ainda não foi divulgado. Via http://portalbo.com postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...