quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PT disputa mais uma prefeitura no RN, dessa vez é sera do mel que vota 13 outra vez

No centro dona Francisca ao lado de Fátima Bezerra, Mineiro e Ceicinha.

Saiu o registro da candidatura de Francisca Rodrigues Costa e Maria da Conceição Pinheiro Melo para a eleição que acontecerá no dia 07 de abril de 2013 no município de Serra do Mel, para os cargos de prefeito e vice-prefeito. A coligação "A Mudança é Pra Valer, Essa Mudança Inclui Você", que já ganhou no pleito das eleições em 2012, com Manoel Cândido (PT) têm agora como candidata a prefeita Dona Francisca (PT) sua esposa que foi escolhida em assembleia pelo PT e os dois partidos coligados PTB e PCdoB, e teve ganhar pela naturalidade do povo da serra querer mudar. 

Já do lado de lá o filho da candidata derrotada em 30 de outubro 2012, Fábio Bezerra de Oliveira e Erivaneide Zacarias da Costa Sobral são os candidatos pela coligação  "Serra do Mel para Todos" e formada pelos partidos PMDB, PP e PR. Serra do mel tem a oportunidade de eleger pelas duas grandes mulheres serranas, para trazer o desenvolvimento junto com o governo federal, mais qualidade de vida para Serra do Mel. 

A expectativa é grande pela vitória de dona Francisca. Vamos aguarda o julgamento do povo serrano no próximo dia 07 de Abril, até é trabalho, e colocar a militância. O ponta pé inicial está marcado para o próximo dia 09 de Março com uma grande caminhada, com as mulheres serranas, vereadoras, prefeitas e vices prefeitas do PT na serra, estão todos (as) convocados. Postado por Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...