quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PT São Gonçalo do Amarante realizou Plenárias de Formação para novos filiados (as)


O Diretório Municipal (PT) de São Gonçalo do Amarante realizou nesta terça-feira sua Plenárias de Formação para os novos filiados (as) ao PT/SGA. 

A organização foi feita pela Secretaria de Formação Municipal do PT, que tem como secretario Lino Artur, participaram da plenária mais de 50 novos filiados (as), o curso que foi conduzido pelo presidente municipal do PT Helomar Junior, o Secretario de Formação Lino Artur, e o vereador Eraldo  que contaram um pouco da historia do Partido dos Trabalhadores, destacando os benefícios que vieram, vem e virão para o nosso município através do nosso governo.

Entre os participantes estavam os dois candidatos pelo PT no pleito de 2012 Sargento Hipolito, e cabo Gerson, Rodrigo Rodrigues (SeuJorge) representou o secretario de de Educação Abel Netto no evento. participou também da plenária Bruno que saiu vencedor das eleições do Conselho Comunitário do conjunto Brasil Novo no último domingo, queremos aproveitar e parabeniza-lo pelo feito. 



As plenárias de Formação acontecem em todo Brasil até o dia 10 de Março, e todos os Diretório Municipais que filiarem novos filiados (as) tem que fazer suas plenárias para que esses filiados (as) possam votar no PED em Novembro de 2013. Quem ainda não registrou o Secretario de Formação tem mandar os dados dele (E-mail) para Diretório Estadual solicitando a senha do Sisfil Secretaria de Formação.

Depois de um longo debate foi passado um  filme que foi enviado pela Secretaria de Formação Nacional, por intermédio do empenho da nossa Secretaria Estadual de Formação, que tem a frente Socorro Batista, e também a Secretaria de Organização Rildo Santos.

Para Eraldo, a plenária foi um momento de discussão entre os novos filiados, sobre a transformação do nosso municípios nos últimos 4 anos, e  do Brasil durante o governo do PT.   Falo eu: "É satisfatório e emocionante ver todos os novos militantes do PT conhecer a historia do partido que mudou a vida dos Brasileiros". Do partido mais querido do Brasil... #10anosdogovermodopt! Postado por Marcos Imperial.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...