quarta-feira, 24 de julho de 2013

10 anos de governo: PT realiza seminário hoje em Salvador

(Foto: Ricardo Stuckert/IL) Ex-presidente Lula e a presidenta Dilma participam nesta quarta-feira (24) na capital baiana do evento “O decênio que mudou o Brasil”.

Nesta quarta-feira (24),em Salvador, o ex-presidente participa ao lado da presidenta Dilma Rousseff do seminário, “O decênio que mudou o Brasil”; que na capital baiana terá como tema, “Participação Popular e Movimentos Sociais”, e como palestrante, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

O seminário acorrerá a partir das 17 horas, no Hotel Othon (Av. Oceânica, 2294 - Ondina).

Em seguida acontecerá um ato político com a participação da presidenta Dilma Rousseff e Lula, do governador da Bahia Jaques Wagner, do ministro Gilberto Carvalho, do secretário de comunicação do PT Nacional, Paulo Frateschi, do presidente nacional do PT, Rui Falcão e do presidente estadual Jonas Paulo.

Serviço
Credenciamento de imprensa para o seminário “O decênio que mudou o Brasil”, em Salvador, dia 24: http://www.ptbahia.org.br/evento-lula-e-dilma/cadastro-imprensa.html Postado por Marcos Imperial, via Instituto Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...