terça-feira, 17 de setembro de 2013

Para o cliente, Santander é o pior banco do País

:
Pelo sétimo mês consecutivo, banco espanhol lidera reclamações de clientes por maus serviços prestados; a despeito do slogan "sua vez, sua voz, seu banco", clientes estão insatisfeitos e as reclamações se referem a débitos não autorizados e cobrança irregular de tarifas, entre outros problemas.

Via 247 - O slogan "sua vez, sua voz, seu banco", do espanhol Santander, não tem encontrado eco nos clientes. Pelo sétimo mês consecutivo, o banco espanhol liderou reclamações de clientes, segundo dados fornecidos pelo Banco Central.

O índice do Santander, segundo o BC, foi de 1,81, número que considera as reclamações procedentes divididas pela quantidade de clientes multiplicada por 100 mil. Nesse ranking, o Santander é seguido por HSBC (1,28), Banco do Brasil (1,18), Itaú (1,1) e Caixa Econômica Federal (0,8).

As reclamações mais comuns dizem respeito a débitos não autorizados, esclarecimentos incompletos e cobrança irregular de tarifas.

Recentemente, o presidente mundial do Santander, Emilio Botín, reuniu-se com a presidente Dilma e prometeu investir pesado no programa de concessões do governo federal. Pelo que os números do Banco Central revelam, deveria, antes, ouvir os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...