segunda-feira, 31 de março de 2014

INIMIGO DA EDUCAÇÃO. Candidato ao governo do RN, Henrique Alves é contra o piso salarial para os professores

Chegou à redação desse blog um texto proveniente do BOLETIM CNM (Publicação da Confederação Nacional dos Municípios) de Dezembro de 2013, no qual o futuro candidato a governo do estado e atual presidente da câmara de deputados, HENRIQUE EDUARDO ALVES, se compromete com o senhor  Paulo Ziulkoski (presidente da confederação nacional dos municípios) a votar em desfavor dos professores. 

O texto que adequá o reajuste do piso ao INPC, ferindo a meta 17 do PNE.  Paulo Ziulkoski disse “A câmara e o Senado criaram essa DESPESA. Quem é que tem que ser punido?” Então para os PREFEITOS o PISO é uma despesa, é uma punição e Henrique justificou a não votação do mecanismo “O projeto não foi votado porque a pauta está travada pela urgência constitucional... 

Vou terminar o ano sem votar projetos importantes. É o caso do reajuste do piso... depois farei um MUTIRÃO para votar projetos como este.”

ATENÇÃO PROFESSORES, PAIS e ALUNOS do Rio Grande do Norte, HENRIQUE EDUARDO, apenas candidato, e já se mostra INIMIGO DA EDUCAÇÃO, cuidado na hora de votar, para não errar mais uma vez. Com Informações http://blogoseridoense.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...