quinta-feira, 26 de junho de 2014

PT/RN realiza Convenção Partidária no domingo


Foto: PT/RN realiza Convenção Partidária no domingo

O Partido dos Trabalhadores convida toda sua militância para estar presente, neste domingo, a partir das 9h, no Centro Cultura de Natal (Av. Dr. João Medeiros Filho, Zona Norte) na Convenção Estadual do PT.

Na ocasião, o PT vai homologar suas candidaturas (majoritária e proporcional) para as eleições deste ano. Durante o evento, o partido confirmará também  a aliança que indicará Robinson Faria (PSD) para governador e  Fátima Bezerra para a disputa ao senado.

O encontro vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, movimentos sociais e demais representações da sociedade.
O Partido dos Trabalhadores convida toda sua militância para estar presente, neste domingo, a partir das 9h00, no Centro Cultura de Natal (Av. Dr. João Medeiros Filho, Zona Norte) na Convenção Estadual do PT.

Na ocasião, o PT vai homologar suas candidaturas (majoritária e proporcional) para as eleições deste ano. Durante o evento, o partido confirmará também a aliança que indicará Robinson Faria (PSD) para governador e Fátima Bezerra para a disputa ao senado.

O encontro vai reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, movimentos sociais e demais representações da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...