quinta-feira, 26 de junho de 2014

Onda vermelha e Militãncia PeTista vem ai, para virar o jogo

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB) lidera uma disputa acirrada para o Senado. Ela tem 28,7% das intenções de voto contra 27,6% das preferências na deputada Fátima Bezerra (PT). Segundo o Instituto Seta, as duas estão em empate técnico e a diferença é de apenas um ponto percentual na pesquisa estimulada.

O Seta realizou pesquisa entre os dias 16 e 18 de junho em todas as regiões do Estado.

Na pergunta estimulada, a professora Ana Célia (PSTU) aparece com 3,6% das intenções de voto e Roberto Ronconi (PTC) com 2,1%. Brancos e nulos somaram 24,3% e 13,8% não souberam responder.

Voto espontâneo
Na pesquisa espontânea, Wilma de Faria obteve 10% das intenções de voto; Fátima Bezerra apareceu com 8,4% das preferências; José Agripino com 2,3%; Garibaldi Alves com 1,6%; Paulo Davim com 0,6%; Professora Ana Célia com 0,5%; Roberto Ronconi com 0,4%; Rosalba Ciarlini com 0,3%; e outros com 0,9%. Brancos e nulos somaram 17,7% e 57,3% não souberam ou não quiseram responder. Via Portal Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...