O site utiliza diversos recursos multimídia e faz uma forte aposta na interatividade com os internautas. Site de Dilma: aposta na interação.
O site de campanha de Dilma Rousseff entra no ar neste domingo (6).Os internautas que acessarem a página www.dilma.com.br vai encontrar uma mensagem da presidenta especialmente gravada para os visitantes, além de um amplo conteúdo baseado no conceito “Mais Mudanças, Mais Futuro”.
Desenvolvido com as últimas tendências de design, navegação e tecnologia, o site utiliza diversos recursos multimídia, como vídeos, animações e infográficos, e faz uma forte aposta na interatividade com os internautas. Eles serão convidados a enviar vídeos, mensagens e propostas para o programa de governo da candidata.
Os conteúdos são organizados em quatro áreas principais: Destaques, que trará informações atualizadas sobre o dia a dia da campanha, e Brasil que Mudou, Brasil Vencedor e Brasil que Vem Aí. Nessas áreas, a campanha de Dilma detalha os avanços registrados nos últimos doze anos, compara o país antes e depois dos governos do PT e aponta as prioridades para um segundo mandato de Dilma.
No menu Campanha, será possível fazer downloads de wallpapers, memes para redes sociais, cartazes e jingles. A agenda da campanha e os programas que serão veiculados na TV e no rádio a partir de agosto também estarão disponíveis para download nesta área. Já a Sala de Imprensa vai concentrar a cobertura da campanha com a agilidade que a internet exige.
Prevista para as próximas semanas, a TVD é mais uma aposta de interatividade do site. A tv online trará entrevistas, debates e transmissões ao vivo dentro de uma intensa programação diária.
Em breve, o site também disponibilizará uma ferramenta online para os simpatizantes que quiserem fazer doações através de cartão de crédito, como faculta a legislação atual.
Da Redação da Agência PT, com informações do site da Dilma
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial