sexta-feira, 25 de julho de 2014

Fátima participa de feirinha em Caicó: "Trabalha muito"

A candidata ao Senado pela coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra, esteve na tarde desta quinta-feira (24) na tradicional feirinha de Sant'Ana, padroeira de Caicó, e foi recepcionada pelos caicoenses como a deputada que trabalhou de forma incansável pelo Seridó e pelo RN.

"Essa mulher é uma batalhadora. Olhem para nosso Seridó antes dela e olhem para o Seridó depois. Hoje temos mais escolas, as universidades funcionando bem e mais geração de emprego. Isso se deve principalmente ao trabalho desta mulher", comentou o professor Sócrates Lopes, da UFRN/Ceres.

A feirinha de Sant’Ana integra a programação dos festejos que homenageiam a padroeira da cidade e reúne os fiéis no entorno da Catedral para confraternização.

Ao lado do candidato a governador Robinson Faria e dos que pleiteiam cargos de deputado Fábio Faria, Adriano Gadelha, Galeno, Amazan e Joana Pires, Fátima teve seu trabalho reconhecido por onde passou.

“O Rio Grande do Norte não pode prescindir de uma parlamentar como Fátima. É muito importante que ela continue o trabalho que faz em benefício do nosso Estado”, disse a professora Nilza Maria confiando na permanência de Fátima no Congresso Nacional.


Também acompanharam a futura senadora na visita os prefeitos de Parelhas, Urbano Francisco, e Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz; além do ex-prefeito de Janduís Salomão Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...