sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para ingresso em cursos técnicos à distância




A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação do e-Tec/EAJ/UFRN abre Edital de inscrição Nº 15/2014-EAJ para o processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos à distância na modalidade subsequente em 11 municípios polos. São ofertadas 1145 vagas para os cursos Técnicos em Cooperativismo, Comércio Exterior, Agroindústria, Agropecuária e Informática.

Lançado em 2007, o sistema Rede e-Tec Brasil tem como objetivo a oferta de educação profissional e tecnológica à distância e tem o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos, em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios. No Rio Grande do Norte, a Escola Agrícola de Jundiaí é uma das ofertantes e tem beneficiado 700 jovens e adultos nos municípios de Macaíba, Monte Alegre, Vera Cruz, Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi, Touros, Apodi e Natal.

Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições nos polos de Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará-Mirim - Assentamento Rosário, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz, e na Escola Agrícola de Jundiaí para o polo de Macaíba, a partir do dia 12 de setembro a 08 de outubro, no horário de 08h às 12h e das 14 às 16 horas, onde preencherá o formulário de inscrição. Cada candidato terá direito apenas a uma inscrição.

As Provas serão aplicadas no dia 19 de outubro, a partir das 8 horas, e serão realizadas nos municípios polos.

O edital pode ser baixado no final da notícia.
Texto : Cecília Oliveira - Assessoria de Comunicação e-Tec/Escola Agrícola de Jundiaí. Arquivo em anexo: e-Tec - Edital 15/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...