terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fátima Bezerra é a maior liderança do Rio Grande do Norte.


Nossa Senadora foi um peso nessas eleições que não existia estrutura nenhuma de acordão que aguentasse. Depois da chibatada de votos de maioria em cima de Wilma Maia, e a ida do Governador Robinson para o 2º turno das eleições de 2014, estava claro que Henrique Alves perdeu a campanha dia 05 de Outubro de 2014. O povo declara liberdade ao RN derrotando uma oligarquia que vinha a anos sugando o RN. 

Fátima é a primeira Senadora do RN a vim de uma base popular, de família pobre, é uma professora gente, que não faz outra coisa na vida a não defender a Educação do Brasil, e sua classe de professores  abrangendo sua força em Brasília para trazer melhorias para o RN. 

Uma mulher que se dedica 24 horas por dia a seu Estado e ao seu povo, o resultado foi esse ai; 808.055 mil votos, obtendo 54.84% dos votos validos para Senado. Um reconhecimento  nobre dos Potiguares. E domingo junto com nosso Governador Robinson quebra ás corrente da porteira presa pelos Alves e Maia há anos. Derrotando todo acórdão que todos diziam que era imbatível, mais o povo nessa eleição aprendeu a votar!


Liberdade RN pode gritar liberdade, vencemos vitória, Vitória e vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...