quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mineiro e Fátima participam da abertura de seminário sobre leitura em Natal

O deputado Fernando Mineiro (PT) participou nesta segunda-feira, 24, da abertura da nova edição do Seminário Potiguar Prazer em Ler, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento da Educação, em parceria com o Instituto C&A, as secretarias de Educação de Natal e Parnamirim e a Secretaria Estadual de Educação. O evento acontece segue até a terça-feira, 25, com o objetivo de debater sobre o tema do direito humano à leitura.

O seminário, reunindo escritores, educadores e crianças, acontece no Cemure, no bairro Nazaré, na zona Oeste de Natal. Além de Mineiro, a senadora Fátima Bezerra (PT) também participou da abertura do evento.

No segundo dia, a programação começa às 8h30, com uma palestra sobre o desenvolvimento pleno da leitura. Às 10h30 haverá debate sobre o tema “O que se lê quando se lê? Reflexões sobre memórias de leitura, relações de gênero e políticas públicas”.

A programação continua à tarde com uma palestra às 13h45 sobre “Leitura: uma atividade de prazer ou leitura como processo contínuo”. O encerramento acontece às 15h45, com debate mediado médico, escritor, artista e professor universitário Iaperi Soares de Araújo, sobre o tema “Interface da Cultura Popular e Literatura”  (CLIQUE AQUI para saber mais detalhes sobre a programação). Foto: Vlademir Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...