sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Lindbergh: "Nossa bancada está firme e vai votar contra Cunha, pela cassação"

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) rebateu, na tarde desta segunda-feira (23), informações de que os deputados do Partido dos Trabalhadores e o Planalto estariam articulando apoio ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-EJ). Amanhã, o Conselho de Ética da Casa se reúne para debater o processo de cassação do peemedebista por quebra de decoro parlamentar.
"Saiu em alguns jornais que o governo ia conversar com parlamentares do PT para blindar Eduardo Cunha. Essa notícia não tem sentido algum e, inclusive, o ministro Edinho Silva, da Secretaria de Comunicação Social, já negou. Até porque Eduardo Cunha foi a pessoa que mais atrapalhou a presidenta Dilma e o Brasil, em aliança com o PSDB. Então, nessa hora, fiquem tranquilos: os deputados do PT vão votar pela cassação do presidente da Câmara", afirmou Lindbergh, em vídeo publicado em uma rede social.
Lindbergh: "Quem pariu o Eduardo Cunha foram os tucanos, que tinham aliança sólida com ele"Lindbergh: "Quem pariu o Eduardo Cunha foram os tucanos, que tinham aliança sólida com ele"
O senador lembrou que foram os tucanos os apoiadores de Cunha na eleição para a Presidência da Câmara, em fevereiro. À época, o PT lançou o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP) como candidato.
"Quem pariu Mateus, que o embale. E quem pariu o Eduardo Cunha foram os tucanos, que tinham uma aliança sólida com ele. Não queiram jogar agora no colo do PT. Nossa bancada está firme e vai votar contra Cunha, pela sua cassação", criticou o parlamentar. Via http://www.jb.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...