segunda-feira, 25 de abril de 2016

LAVA JATO INVESTIGA HENRIQUE ALVES E GEDDEL

:
Integrantes da força-tarefa investigam aliados do vice Michel Temer, como os ex-ministros Henrique Alves e Geddel Vieira Lima; caso eles se tornem ministros em um eventual governo Temer, eles recuperariam o foro privilegiado e, assim, passariam para a esfera do STF; a PF cumpriu uma busca e apreensão no apartamento de Alves em dezembro de 2015; a operação investiga uma suposta atuação com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) a favor das empreiteiras, em busca de doações; quanto a Geddel, fez sucessivos lobbies para a OAS e pediu recursos para aliados na Bahia.

247 - Integrantes da força-tarefa investigam aliados do vice Michel Temer, como os ex-ministros Henrique Alves e Geddel Vieira Lima. Caso eles se tornem ministros em um eventual governo Temer, eles recuperariam o foro privilegiado e, assim, passariam para a esfera do STF.
O caso mais avançado seria o de Alves. Em dezembro do ano passado, a PF cumpriu uma busca e apreensão em seu apartamento. A operação investiga uma suposta atuação com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB) a favor das empreiteiras, em busca de doações. Quanto a Geddel, fez sucessivos lobbies para a OAS e pediu recursos para aliados na Bahia.
Os senadores Romero Juca é Valdir Raupp também são investigados em inquéritos no STF, que apuram formação de quadrilha. Além deles, Cunha é réu na Corte por corrupção e lavagem de dinheiro, suspeito de se beneficiar de propina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...