terça-feira, 5 de julho de 2016

Grupo de Ciclistas KMC/RN faz trilha na Paraíba - Camaratuba, Mamanguape - PB.


Depois de quase três meses de planejamento e espera, chegou o dia de mais um grande desafio a equipe do Pedal KMC. O Grupo de Ciclistas do Rio Grande do Norte, ocupou a o Hotel Fazenda nos dias 02 e 03 de julho, para explorar, os mais belos, perigosos lugares em trilha em Camaratuba.


No sábado à tarde um Pedal de 15km para descolar as bolachas do joelho como diz o líder do grupo Douglas, com muita emoção e aventura, e no final um belo banho de cachoeira para recarregar a alma e purificar o espírito para mais um dia de muito pedal.

O grande dia chegou, pela manhã nosso Deus mandou uma chuva, bem cedo. As 7h00 tod@s já tinham tomado café e estavam em suas bike para o desafio de 50km na Zona Rural de Camaratuba.

Feito a oração que Deus nos ensinou seguimos para o mais doloroso, e difícil pedal que já fiz em minha vida. Dor, caibra, lagrimas, suor, tombos, quedas, lama, canavial, terras indígenas, índios, ladeira de 4km para subir, glicose baixa, sensação de impotência fez parte para tod@s na trilha. O MELHOR AINDA E A SOLIDARIEDADE, E CONSIDERAÇÃO DOS AMIGOS DO KMC”.

Claro que em todo grupo tem os mais bem preparados e habilidosos ciclistas, que são meu amigo, Moacir, Pedro e Gracinha. Os caras deram um show de performance durante a trilha.

Mai em uma reflexão bem popular o que eu poderia dizer dessa experiência, desses 50 com mais 15 da 64 km de muito esforço, determinação, e coragem em pedalar nos lugares mais impróprios, estradas com erosão, ladeiras escorregadias, difícil acesso para pedalar, mais seguimos, e durante 6h00, fomos lá e demos conta do recado.

Esses insanos e insanas bufando pelas ventas, a 110 metros de elevação a nível do mar, arrancando toco e arreia em cada pedalada, fazendo careta e rasgando as tripas, rasgando o arreião em nossas bikes, no meio do nada deslumbrando as mais sublimes e belas imagens, vento na cara, uma parada para água, e lá vamos nos novamente no meio da fazenda Camaruba, Baia da Traição, Matacara, Barra de Camaratuba que deixou a sua marca nas testas, joelhos, canelas e alma no mais irado Pedal que participei, nesses 9 meses que pedalo.  Vivido pelos #PedaLoucosDoKMC foi demais!

E as mulheres em do KMC, grandes ciclistas, guerreiras, que não se entregou na primeira queda, nem no primeiro obstáculo, e muito menos a lama e a areia, que sugou nossas energias. Palmas para elas, elas merecem. Foi fantástico, agora e respirar e seguir para o próximo pedal das ladeiras, espero estar lá!
Recomendo ainda, aos meus amigos e familiares, o Hotel Fazenda Camaratuba, belo lugar, ótimo atendimento, excelente comida. Paz e harmonia direta com a natureza você encontra lá. Vão lá e desfrutem desse paraíso.

Pedalando em harmonia com a vida. Valeu Pedal KMC!

Fotos Blog Imperial e KMC:

Antes de seguir, uma parada na mais linda Igreja da Região metropolitana, Igreja Matriz de Songa. Pedir proteção a Deus e a São Gonçalo e São benedito sim senhor, para termos uma trilha com sucesso.












Chegada do Pedal KMC na paraíba, Camaratuba.











As primeiras horas no Hotel Camaratuba, café da manhã, descanso e uma trilha de 15 km para descolar as bolachas dos joelhos. Noite confraternização do grupo maneira porque o domingo foi pesado.




















Repouso dos guerreiros (as).














































































































Chegou o grande dia, acompanhe aqui o que passamos em 50km de trilha no meio da Paraíba.






















































Em terras indígenas, encontramos esse centenário pé de Tambo, sua esputa produz sabão, muito utilizados pelos nossos irmãos índios. 



































Entramos em terras indignes, e protegidas. 


















Chegamos na aldeia do Rio da Boca, daqui passamos de balça para Berra de Camaratuba, praia da paraíba.










































 Meta cumprida, chegado do 50 km, com muito suor e dor.



Registro do amigo Flavio.



Poucos entenderão esse gesto de levantar a bandeira, mais sei o que significou. E os que me incentivaram a chegar!


Por onde andamos!


A que altura andou o KMC em Camaratuba, Paraíba!
A beleza e as flores do Hotel Fazenda Camaratuba, você tem que conhecer esse lugar, e de quebra leve uma bike!































As belezas do hotel Fazenda Camaratuba, curtimos o resto do domingo com muita paz e harmonia. Foi um final de semana de paz e aventura, valeu Pedal KMC. Até a próxima aventura!

FIM.

Um comentário:

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...