terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mineiro conversa com servidores da Guarda Municipal de Natal

O deputado Fernando Mineiro (PT) se reuniu com representantes da Guarda Municipal de Natal, com o objetivo de dialogar com os servidores, ouvir suas demandas e conhecer mais sobre a situação da categoria. O encontro, realizado na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT), na segunda-feira (8), contou com a presença dos servidores Paulo Bandeira, Edivan Costa, Jota Neto e Geraldo Maia.

Eles disseram a Mineiro que o último concurso realizado para a categoria foi há dez anos. Além do déficit de pessoal, citaram a falta de investimento em qualificação, formação e equipamentos pela Prefeitura de Natal. “O que existe hoje na Guarda Municipal veio ainda do Governo Dilma”, explicou Paulo Bandeira.

Os servidores também falaram, ainda, sobre a diminuição das câmeras de segurança nos últimos dois anos por falta se manutenção desses equipamentos. Além disso, afirmaram que não há nenhum debate sobre o papel da Guarda Municipal.

“O município não tem uma política de segurança pública. O Conselho e o Fundo de Segurança simplesmente não funcionam. A Prefeitura se omite sobre esse debate”, lamentou Geraldo Maia.Via http://goo.gl/EFBzME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...