sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Capa de Veja gerou uma onda de vomitaços nas redes sociais. VEJA VENDE MARCELA COMO CONSOLO PARA OS 12 MILHÕES DE DESEMPREGADOS DE TEMER

Alguém no Palácio do Planalto teve uma "idéia genial" para tentar levantar a popularidade de Michel Temer, rejeitado por pelo menos 77% dos brasileiros, neste fim de ano: explorar a imagem "princesa Disney" de Marcela, junto ao povão; esta é a capa de Veja deste fim de ano em que o Brasil termina com a maior taxa de desemprego da história, que é consequência direta do golpe que levou Temer ao poder; capa de Veja gerou uma onda de vomitaços nas redes sociais, até mesmo entre os leitores de Veja
247 – A imagem de Michel Temer está consolidada entre os brasileiros. Para a grande maioria da população, ele é visto como traidor, desleal e servidor dos mais ricos, segundo apontam pesquisas.
Não por acaso, de acordo com pesquisa Ipsos divulgada antes das delações da Odebrecht e dos números catastróficos do desemprego, pelo menos 77% dos brasileiros o rejeitam.
À frente de um governo tido como ilegítimo pela  maioria da população, que defende diretas já, Temer tem uma nova ideia: usar a imagem "princesa Disney" de Marcela para levantar a sua popularidade.
Esta é a capa de Veja deste fim de semana, que gerou uma onda de vomitaços e protestos, até mesmo entre os leitores da Editora Abril, sócia do golpe que levou Temer ao poder e quebrou a economia brasileira.
Eis algumas reações:
Bruno Bacanhim Essa capa diz tanto sobre essa revista. Desinformação, propaganda, interesses econômicos, panfletários... E jornalismo que é bom? Nada.
Zazo Guerra Que palhaçada. Temer já é o presidente com a mais baixa popularidade da história do Brasil, agora vem apelar pro "carisma" de uma "primeira dama" distante, frigida e insossa. Era o que faltava.
Bernardo Araujo Me parece que a grande aposta é a Veja, que continua a tentar achar algo de bom nesse governo...e não vou entrar no contexto machista, "jovem e bela"...depois "linda recatada e do lar", a Veja mostra como é o pensamento da elite, dos velhos, brancos e ricos(ou sem noção que se acham ricos).
Norma Rosenbach É deprimente quando um governo precisa se auto legitimar usando como propaganda a beleza alheia para alcançar popularidade.
Denise Moura Uau, com tanta coisa acontecendo no país e essa é a matéria de capa? 
A crise afetou a Veja só pode, contrataram estagiários para fazer o serviço dos profissionais pagando menos.

Alexandre Vaz da Silva VEJA, GLOBO e demais órgãos de imprensa golpista. Por causa de tudo o que vem acontecendo em nosso país,todos estão fazendo um trabalho medíocre.
Paty Dantas Oi!!!
Que revista mais ridícula! !
O País está em crise, índice elevado de desemprego, corrupção ativa e a VEJA aborda um tema tão irrelevante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...