A frente do Tribunal Superior Eleitoral amanheceu nesta terça-feira 4 com faixas que pedem a cassação de Michel Temer, eleições diretas e transmitem coragem ao ministro relator do processo que pode cassar o mandato do presidente, Herman Benjamin; julgamento da chapa presidencial de 2014, Dilma-Temer, começa nesta manhã com a leitura do resumo do relatório do ministro, que tem mais de mil páginas.
247 - A frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) amanheceu nesta terça-feira 4 com faixas que pedem a cassação do mandato Michel Temer, eleições diretas já e transmitem coragem ao ministro relator do processo que pode cassar o mandato do presidente, Herman Benjamin.
O julgamento da chapa presidencial de 2014, Dilma-Temer, começa nesta manhã com a leitura do resumo do relatório do ministro, que tem mais de mil páginas. Em seguida, falam os advogados do PSDB, autor da ação que pediu a impugnação da chapa, mas que depois do impeachment de Dilma Rousseff e de fazer aliança com o governo Temer, pediu a condenação apenas da petista.
A expectativa é que o julgamento seja adiado com um pedido de vista e, neste caso, não há data para ser retomado. Caso Temer seja cassado, serão realizadas eleições diretas, quando o Congresso Nacional escolhe um substituto para o cargo de presidente da República.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial