quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mineiro (PT) na com os trabalhadores contra privatização da Caern

O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) participou, na manhã desta quarta-feira (24), de protesto dos/as trabalhadores/as da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) contra a privatização da estatal. A caminhada aconteceu da unidade próxima ao Campus Universitário até a Governadoria, no Centro Administrativo.
Na sessão plenária de hoje, o deputado também destacou que, embora o Governo do Estado tenha voltado a afirmar que não irá privatizar, o objeto do pregão eletrônico do BNDES, que iniciou os estudos de viabilidade da Caern e outras estatais do país, fala em “contratação de serviços técnicos especializados para a estruturação de projetos de participação privada, visando a universalização dos serviços de fornecimento de água e esgotamento sanitário relativamente ao Estado do RN e à Caern”.
Mineiro reiterou, com isso, que a saída é simples. “O governador deve tirar a Caern dessa lista de empresas a serem estudadas e privatizadas”.
Fotos: Adriano Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...