quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sorg orienta sobre credenciamento de delegados para o Congresso

Diretórios devem encaminhar por e-mail informações sobre as chapas. A posse das novas direções estaduais poderá ser feita até dia 23 de junho.

Secretaria Nacional de Organização do PT divulgou orientações para os delegados que irão participar do 6º Congresso Nacional do PT – Marisa Letícia Lula da Silva realizado entre 1 e 3 de junho.
Para credenciar os delegados efetivos que participarão do Congresso, os diretórios estaduais devem enviar um e-mail para sorg@pt.org.br com as seguintes informações: o resultado da votação para delegado nacional, os nomes dos componentes das chapas inscritas, os nomes dos delegados e delegadas titulares, aeroporto de embarque e três representantes das chapas inscritas.
A posse das novas direções estaduais poderá ser feita após a realização do Congresso Nacional. Os registros serão apresentados à Justiça eleitoral até 23 de junho de 2017. A mesma data vale para a nova direção nacional do PT.
Caso algum delegado efetivo não compareça ao Congresso Nacional do PT, a chapa poderá credenciar um suplente no seu lugar, levando em conta a paridade e cotas de juventude e etnia.
Ainda de acordo com as orientações divulgadas pela Sorg, os suplentes de delegado e delegada deverão se apresentar portando um documento com foto até a primeira hora após o término do horário previsto para credenciamento dos titulares (a programação e horários serão divulgados ainda essa semana) ou durante o período regular portando uma declaração do delegado titular que comprove seu impedimento de participar do Congresso.
Além disso, o suplente também deverá apresentar uma autorização de um dos representantes da chapa correspondente.
Por Ana Flávia Gussen, da Agência PT de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...