quarta-feira, 24 de maio de 2017

Rejeitado por quase 100% dos brasileiros e investigado por corrupção, Michel Temer convocou o Exército; o recado foi dado pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann

Rejeitado por quase 100% dos brasileiros e investigado por corrupção, Michel Temer convocou o Exército; o recado foi dado pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, em coletiva de imprensa após a manifestação em Brasília contra as reformas do governo, que foi reprimida pela polícia com bombas e spray de pimenta; manifestantes fizeram uma barricada, jogaram pedras e pintaram paredes dos prédios dos ministérios, que foram evacuados; segundo Jungmann, Temer disse que não irá aceitar baderna; em nota, o secretário-geral da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil pediu a renúncia de Temer e disse que ele não tem condições éticas de governar o País.

Brasília 247 - Rejeitado por quase 100% dos brasileiros e investigado por corrupção, Michel Temer convocou o Exército. O recado foi dado pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann, em coletiva de imprensa após confusão durante manifestação em Brasília contra as reformas do governo.
O ato foi fortemente reprimido pelo Choque, da Polícia Miltiar, com bombas de efeito moral e de gás lacrimogêneo e spray de pimenta. Manifestantes fizeram uma barricada, jogaram pedras e pintaram paredes dos prédios dos ministérios, que foram evacuados. Há feridos e detidos.
Segundo Jungmann, Temer disse que não irá aceitar baderna.
Em nota, o secretário-geral da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil pediu a renúncia de Temer e disse que ele não tem condições éticas de governar o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...