terça-feira, 11 de julho de 2017

#MulherCoragem SENADORAS OCUPAM MESA E EUNÍCIO SUSPENDE SESSÃO DA REFORMA TRABALHISTA

As senadoras Gleisi Hoffmann (PT-PR), Regina Sousa (PT-PI),  Fátima Bezerra (PT-RN), Lídice da Mata (PSB-BA) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) conseguiram adiar a votação da reforma trabalhistana manhã desta terça-feira (11). As senadoras se sentaram na mesa diretora do plenário e começaram a coordenar os trabalhos. O presidente do Senado Eunício Oliveira (PT-CE), porém, interrompeu a sessão e apagou as luzes do plenário.
O plenário, repleto de senadores, ficou às escuras e a transmissão pela TV Senado foi interrompida.
“Esse gesto aqui é pautado por muito senso de responsabilidade, compromisso com princípios, com cidadania, com sobrevivência com dignidade. Esse gesto tem um simbolismo, em nome de mulheres pelo Brasil afora que serão as mais atingidas, as mulheres das classes populares. Com a proposta que beira o desumano, que a mulher grávida trabalhe em local insalubre. Ou que amamente em local insalubre'”, afirmou a senadora Fátima.
“Não nos escutam. estão fazendo as coisas como se nada tivesse acontecendo no país. Nós vamos resistir muito”, afirmou Gleisi.
“Eu não achei que ia viver essa situação que estou vivendo. O plenário apagado. Não deixar as lideranças sindicais entrar aqui. Do que eles têm medo?”, questionou a presidenta nacional  do PT”. Não adianta os senadores ficarem bravos e irritados, temos que chamar a atenção para a tristeza que está acontecendo no país. As instituições em crise, e eles querem continuar fazendo reforma desse jeito”, disse.
Da Redação da Agência PT de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...