terça-feira, 29 de agosto de 2017

A senadora Fátima Bezerra agradeceu aos potiguares pelo carinho, recepção afetuosa e hospitalidade como receberam a caravana 'Lula Pelo Brasil' no Rio Grande do Norte.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Na noite de hoje, milhares de pessoas lotaram a Estação das Artes Eliseu Ventania, em Mossoró. Ontem, Currais Novos, no Seridó, fez uma bonita festa para receber o ex-presidente. A caravana foi interrompida em vários municípios ao longo do trajeto preestabelecido para que o ex-presidente pudesse cumprimentar as pessoas que o esperavam nas ruas das cidades.

"Eu tenho muito orgulho de ter feito parte de um governo que mudou para melhor a perspectiva do meu país, que olhou para todos, mas priorizou quem mais precisava", disse Fátima. "Esse reconhecimento é fruto do bem que os nossos governos fizeram ao Brasil".

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva disse que é sempre uma alegria e uma emoção vir ao Rio Grande do Norte. "Sempre que venho aqui tenho essa recepção carinhosa, esse retorno de vocês", comentou. Ele relembrou as conquistas do seu governo e da ex-presidente Dilma Rousseff e lamentou os retrocessos que o governo atual tenta impor ao país.

"É preciso ter um governante legítimo, que tenha a confiança das pessoas, e que acabe com todo esse absurdo que estão querendo fazer nesse país", acrescentou Lula. "Já deixo o Rio Grande do Norte com saudade". A caravana segue para o Ceará, passa pelo Piauí e vai até o Maranhão.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas em pé e show

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e show

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...