quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Convite. XII Festuern será lançado nesta sexta-feira


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lança nesta sexta-feira (01) o XII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN). O lançamento será às 16h, na reitoria da UERN.
 
O tema desta edição é o Teatro do Bem Viver: arte, saúde e educação. O XII Festuern acontece de 11 a 13 de setembro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró.
 
Neste ano, 19 escolas públicas e três grupos universitários participarão do Festival com apresentações artístico-culturais. São 11 escolas municipais e oito estaduais, oriundas de dez cidades potiguares, e três grupos universitários da UERN, um do Campus Avançado de Patu, outro do Núcleo de Macau e o terceiro do Campus Central.
 
Nesta edição, o homenageado é o ex-reitor Milton Marques de Medeiros (in memoriam). "Uma homenagem justa a quem tanto se dedicou à arte, à saúde e à educação do Estado", destaca o reitor Pedro Fernandes.
 
O pró-reitor de Extensão, Etevaldo Almeida, explica que a escolha do tema tem como objetivo fazer com que toda a sociedade compreenda e exalte os valores que precisam ser estimulados e fomentados. "São valores como a ética, a não violência, o amor, o senso de justiça, a verdade, a compaixão, os cuidados com o ambiente em que vivemos, com nós mesmos e com os outros seres vivos que habitam o planeta e com a nossa saúde", finaliza Etevaldo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...