terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Golpistas da Câmara Federal se preparem! 41% querem anular o voto para deputado federal

REUTERS/Adriano Machado
Quatro em cada dez brasileiros querem anular o voto para deputado federal, mostra um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas; o levantamento, feito com mais de 2.000 eleitores de 25 estados e do Distrito Federal, mostra que a disposição para anular o voto é ligeiramente maior entre os menos escolarizados; entre os com ensino superior, 38,5% pretendem anular o voto para deputado, enquanto 42,1% dos que têm o ensino fundamental mostram o mesmo desejo.

247 - Um levantamento do Instituto Paraná Pesquisas mostra que 41% dos brasileiros têm a intenção de anular o voto para deputado federal.

O levantamento, feito com mais de 2.000 eleitores de 25 estados e do Distrito Federal mostra que a disposição para anular o voto é ligeiramente maior entre os menos escolarizados.
Entre os com ensino superior, 38,5% pretendem anular o voto para deputado, enquanto 42,1% dos que têm o ensino fundamental mostram o mesmo desejo.
Margem de erro para os resultados gerais é de 2%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...