quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PARTICIPEM E AJUDEM NA CAMPANHA DE ARRECADAR FUNDOS PARA NOSSO AMIGO NEL DE AMÁLIA


Homenagem em vida do Esporte Clube São Gonçalo a uma lenda viva do nosso futebol, Nel de Amália.

Uma ação entre os amigos do Esporte de São Gonçalo do Amarante vem movimentando as redes socais para arrecadar fundos para o nosso querido "Nel de Amália" que vem passando por problemas sérios de saúde. Pela historia de Nel no Esporte Clube São Gonçalo, e na minha família, não poderia deixar de publicar, ajudar e pedir aos leitores/as do Blog, e aos amigos e amigas que me seguem nas redes sociais para contribuir com qualquer valor. E não precisa dizer quanto deu, ou quem deu basta ajudar. E lembrem-se a caridade tem que ser anonima, ao contrario é vaidade. 


Abaixo segue o texto que vem sendo compartilhado nas redes sociais, pedindo a ajuda dos são Gonçalenses, quem é São Gonçalense ajuda.

___ De mãos unidas estamos pedindo aos amigos/as, conhecidos/as e colegas uma contribuição para ajudar o nosso querido amigo "NEL DE AMÁLIA", ex-jogador, um dos melhores atacantes que a terra dos Mártires teve. NEL, que também é taxista e está debilitado, pois encontra-se bastante doente.

Hoje pela manhã, Bera teve a ideia de fazer uma lista de contribuição de qualquer valor, ela foi feita, e a mesma já está percorrendo pelas ruas e comunidades de São Gonçalo do Amarante-RN.

Estamos orando por nosso amigo guerreiro,com a esperança e fé que Deus irá cura-lo. Pois nós cremos no poder da oração e da solidariedade.

Maiores informações por favor falar com Bera pelo mensagens ou, com (ODILON, seu filho) ou ligar no celular: 98712-4171.

Desde já agradecemos pelo ato de fé e solidariedade, Deus vos abençoe grandemente. 

Fotos do Blog Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...