sexta-feira, 6 de abril de 2018

O presidente do PT/RN, Júnior Souto, falou, em entrevista ao jornal Agora RN sobre a prisão de Lula, CONFIRA!

O juiz federal, Sérgio Moro, decretou, nesta quinta-feira, 5, a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é acusado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro relacionados ao caso do Triplex no Guarujá. Pena definida é de 12 anos e um mês de prisão.
Na quarta-feira, 4, o Supremo Tribunal Federal votou e negou o habeas corpus impetrado pela defesa de Lula, esgotando, assim, as possibilidades de recorrer contra sua prisão.
O presidente do PT no Rio Grande do Norte, Júnior Souto, falou, em entrevista ao jornal Agora RN, que a “decisão do STF vai ficar como um registro histórico, como um momento de negação da Constituição brasileira”.
“Lança o país em um ambiente de insegurança e fragiliza a defesa da cidadania, a garantia dos direitos individuais, os direitos coletivos e os direitos fundamentais”, afirmou souto sobre a negativa do Supremo.
O presidente, que também é ex-deputado estadual, ainda disse que ação foi “seletiva e de um ativismo descabido do judiciário brasileiro, no sentido de preservar uma assertiva política de exclusão na disputa política de quem representa os interesses do trabalho (Lula)”. http://agorarn.com.br/politica/decisao-do-stf-e-negacao-da-constituicao-diz-presidente-do-pt-rn/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...