segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vice-prefeito e pré-candidato a Deputado Estadual Eraldo, cumpre agenda pelo RN

A imagem pode conter: 2 pessoas, sala de estar e área interna

No Sábado (23), o pré-candidato a Deputado Estadual (PT) esteve na cidade de Angicos, participando de reunião ampliada do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores/Angicos. A reunião aconteceu na Câmara Municipal, e teve à Participaram lideranças Políticas do Estado e o Deputado Estadual e pré-candidato a Deputado Federal, Mineiro (PT).
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas, multidão, criança e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, sala de estar e área interna

De Angicos o Pré-candidato Eraldo seguiu para a cidade de Ipanguaçu. A reunião contou com a presença da Senadora e pré-candidata ao Governo do Estado, Fátima Bezerra (PT), e do Deputado Estadual e pré-candidato a Deputado Federal, Mineiro (PT). Na reunião do Diretório Municipal do Partido dos trabalhadores de Ipanguaçu, estiveram presentes lideranças da região, o vereador Joildo (PT), os pré-candidatos a Deputado Estadual Assis, a pré-candidata ao senado Deputada Zenaide e o Ex. prefeito da cidade Leonardo.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, mesa, criança e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

No domingo o pré-candidato Eraldo (PT), esteve em Assú, reunido com companheiros/as do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e sapatos

E encerrando agenda o pré-candidato Deputado Estadual Eraldo, esteve no Arraia do Mestre Dedé Veríssimo, arraiá com 39 anos de tradição que movimenta a cidade de São Gonçalo. 
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Baleiro O Embaixador, Nilson Bevenuto, Márcio Emanuel Emanuel, Zelia Maria, Alexsandro Lima e André Henrique, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

De lá Eraldo foi participar do encerramento da festa de São João Batista, na comunidade de Uruaçu., município de São Gonçalo do Amarante.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...