segunda-feira, 16 de julho de 2018

PT do RN realiza Seminário da Educação com Fernando Haddad e Fátima Bezerra no próximo dia 21 de julho

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Para debater a Educação que queremos para o Rio Grande do Norte, o PT/RN traz à Natal o ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Fernando Haddad. 

O evento é aberto ao público e acontece neste sábado, 21 de julho, a partir das 9 horas, no Holiday Inn Lagoa Nova e faz parte da série de seminários temáticos que o partido vem realizando para debater o RN que queremos e construir o programa de governo da pré-candidata ao Governo do Estado Fátima Bezerra.

O PT/RN já debateu Segurança Pública, Saúde e a Questão Fiscal e o Desenvolvimento do RN, sempre contando com a presença de profissionais, militantes, pesquisadores e consultores de cada área.

O seminário de Educação, um dos temas de maior interesse entre os potiguares, terá entrada livre para qualquer interessado/a em debater e contribuir com as propostas para o RN que queremos.

Para participar, basta chegar no horário do evento. A participação é sujeira à capacidade do local que é de 400 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...