"Fazia tempo que não tinha uma alegria." Disse dona Janelene. Para gente também valeu muito ver esse sorriso!

Pessoal chegamos a pouco, junto com minha companheira Cicilia Imperial, meu filho Joaquim, meu amigo Joao Nascimento e minha amiga Sarikaaline Nascimento fomos entregar as primeiras doações que recebemos três dias depois que abrimos a campanha.
Não parem de ajudar, porque dependendo do que arrecadarmos já vamos ajudar outras famílias.
Aqui fica nosso apelo ao Prefeito, Vereadores/as, Secretaria de Habitação, Secretaria de Serviços Social para arrumar uma moradia digna para amparar essa família, Dona Janelene, seu Francisco e seus quatros filhos.
Vejam o vídeo e as fotos das casas abandonadas, a menos de 100 metros de onde eles tem o barracão.
A Prefeitura tem como mandar limpar, colocar portas Janelas, telhas e amparar essa família ou qualquer uma que esteja passando por essa necessidade. Juridicamente eles podem fazer isso.
Enquanto tem gente que não precisa, ganham três, quatro casas e apartamentos e vendem, e não à uma fiscalização nem pela câmara, nem pela Prefeitura via Secretarias de Habitação e Serviço Social, muito menos pelo Ministério Público. E as pessoas que realmente precisam de uma casa, moram assim como vcs estão vendo nesse vídeo. A beira de uma estrada.
Continuaremos fiscalizando e cobrando uma solução dos órgãos responsáveis até que se resolva a situação dessa família.




Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial