segunda-feira, 31 de janeiro de 2022
Dr. Leonardo, Drª Fernanda e Drª Bruna ele e elas são gente que faz, dentro da Associação Esporte Clube São Gonçalo
MARCOS IMPERIAL E KATIENE JERÔNIMO ESTÃO EMPOSSADOS, NA ASSOCIAÇÃO ESPORTE CLUBE SÃO GONÇALO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS/AS MEMBROS DA DIRETORIA, DANDO INÍCIO A UM NOVO MODELO DE GESTÃO.
MARCOS IMPERIAL E KATIENE JERÔNIMO ESTÃO EMPOSSADOS, NA ASSOCIAÇÃO ESPORTE CLUBE SÃO GONÇALO, E PELA PRIMEIRA VEZ UMA MULHER ENCABEÇA UMA CHAPA MAJORITARIA EM 65 ANOS DE EXISTÊNCIA.
Foi realizada a cerimônia de posse de forma fechada, só com os novos membros da Diretoria e seguindo todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde com as restrições de combate a COVID-19. Ficando adiada a posse festiva para outro momento.
Maria Luiza é a nova Diretora da Secretaria das Mulher da Associação Esporte Clube São Gonçalo.
LUGAR DE MULHER É ONDE ELAS QUISEREM, PRINCIPALMENTE NA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO ESPORTE CLUBE SÃO GONÇALO.
No último dia 30 de janeiro foi criada a Diretoria de Mulheres da AECSG, o Presidente Marcos Imperial deu por empossada Maria Luiza que afirma o compromisso com AECSA da luta pela equidade de gênero. Dos dezessete membros/as da nova Diretória da AECSG, sete são mulheres.
ATENÇÃO POPULAÇÃO SÃO GONÇALENSE: O Centro de Testagem de Covid-19 passa a funcionar a partir de hoje (31/01) no prédio do CER, onde funcionou o hospital de campanha em nosso município.
Trabalhadores com Covid-19 têm direito até 10 dias de afastamento sem atestado médico
Trabalhadores brasileiros têm o direito do afastamento das atividades laborais por um período de até dez dias sem a necessidade de apresentação de atestado médico em casos de infecção pelo coronavírus. A decisão faz parte do novo conjunto de diretrizes para gerenciamento de casos positivos e suspeitos de Covid-19 elaborado pelos Ministérios do Trabalho e da Saúde. Com a medida, não é mais necessário apresentação de laudo médico recomendando o afastamento do trabalhador para que o mesmo seja dispensado das atividades presenciais. A decisão integra a portaria interministerial número 14 de 20 de janeiro de 2022 e atualiza ações de 2020, do começo da pandemia, para controle da transmissão do vírus nos ambientes de trabalho.
As atualizações nas diretrizes englobam ainda casos suspeitos e trabalhadores que tenham tido contato direto com infectados pela doença. O afastamento é garantido, tanto para situações nas quais o trabalhador precise se ausentar integralmente do trabalho, quanto para casos nos quais o mesmo permaneça apto ao trabalho devido manifestação de quadro assintomático da Covid-19.
Mesmo com as alterações na portaria, para afastamento superior a dez dias, o laudo médico segue sendo obrigatório. Além disso, conforme o novo texto da portaria, passa a ser considerado caso suspeito, com recomendação de afastamento por até dez dias, qualquer manifestação de algum dos sintomas abaixo:
- Febre
- Tosse
- Dificuldade respiratória
- Distúrbios olfativos e gustativos
- Calafrios
- Cor de garganta e de cabeça
- Coriza
- Diarreia
Regras para trabalhador afastado com Covid-19
As novas determinações para controle da disseminação da Covid-19 nos ambientes de trabalho no Brasil exigem que as empresas afastem preventivamente qualquer trabalhador que tenha testado positivo para doença, esteja com sintomas suspeitos da infecção ou tenha tido contato com qualquer pessoa em situação suspeita ou confirmada de infecção pelo coronavírus.
Em todos os casos, a simples apresentação de um teste de diagnostico para Covid-19 é o suficiente para amparar os trabalhadores no direito ao afastamento. A medida abrange ainda os casos em que o trabalhador tenha tido contato com alguém suspeito da infecção fora do ambiente de trabalho.
A empresa poderá suspender o afastamento apenas de casos suspeitos, caso os mesmos sejam descartados por meio da realização de exames biomoleculares de RT-PCR para detecção do vírus. Nos casos confirmados, o afastamento pode ser reduzido para sete dias no caso de pessoas assintomáticas, a partir da apresentação de novo teste de diagnostico negativo para infecção por Covid-19
O texto destaca ainda que o retorno ao ambiente de trabalho deverá se dar somente após os dez dias de isolamento, sendo necessário 24 horas sem nenhuma manifestação clínica de sintomas sem o uso de medicamentos.
Para o cálculo do período de afastamento, a empresa deverá contar a partir do dia seguinte ao início dos sintomas ou da coleta do teste de diagnostico para Covid-19. Além disso, a empresa é obrigada a garantir a remuneração integral do trabalhador afastado.
A portaria mantém sob responsabilidade integral da empresa contratante a oferta de equipamentos de proteção individual para seus funcionários, isolamento preventivo de funcionários integrantes do grupo de risco para Covid-19, bem como higienização e adequação do ambiente de trabalho físico e virtual para atuação durante a pandemia. Via https://www.opovo.com.br
MUNDO: Partido Socialista surpreende e ganha eleição no 1º EM Portugal
Em entrevista a Paulo Moreira Leite, do 247, ex-primeiro ministro português explica a vitória do PS.
Paulo Moreira Leite - Assim que foi encerrada a contagem de votos em Portugal, o ex-primeiro ministro do país José Sócrates, que ocupou o posto entre 2004 e 2011, respondeu a meu pedido e comentou, pelo whatsapp, a vitória dos socialistas.
Ele foi líder do PS entre 1981 e 2018 e hoje atua de maneira independente. Fez duas observações.
A primeira sobre o caráter da vitória do PS:
“O resultado é surpreendente pela dimensão mas facilmente explicável. O bloco de esquerda e o Partido Comunista (parceiros na chamada Geringonça) perderam no conjunto oito pontos percentuais. Destes oito, cinco foram diretamente para os socialistas. Assim, o PS subiu dos 36% que teve em 2019 para os 41% que teve agora. Do ponto de vista político, os portugueses culparam o bloco (de esquerda) e o PCP por terem provocado uma crise que ninguém desejava. Todavia, a dimensão da vitória (que estava clara nas sondagens) foi maior do que se esperava e esse movimento de última hora (dos 37 ou 38 pontos que os socialistas tinham nas sondagens para os 41 pontos que tiveram de fato) não foi captado pelas pesquisas. Enfim: houve um um erro das sondagens e um certo movimento subterrâneo, de vontade de estabilidade e dar condições para o PS governar sozinho. Em síntese: a vitória não foi uma surpresa; sua dimensão,sim”.
“O que é interessante, muito interessante, é que a direita não tenha crescido exatamente por causa da extrema direita. Aqui, como aí no Brasil, a extrema direita acaba sempre como problema da direita, impedindo que ganhe as eleições. Criaram o monstro para serem vítimas dele. No Brasil vai se passar o mesmo”.
Alckmin vai se filiar no PSD, PSB ou Solidariedade para ser vice de Lula
Lula e Alckmin (Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução/Facebook)
247 - Em conversas que tem feito com aliados, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin tem dado todo os sinais de que integrará como vice a chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula;
O Painel da Folha de S.Paulo informa que interlocutores de Alckmin que estiveram com ele nas últimas semanas dizem não ter dúvidas de que ele será vice na chapa presidencial de Lula (PT).
Alckmin tem falado de temas nacionais e ao se referir aos seus possíveis destinos partidários não menciona mais a disputa pelo governo de São Paulo. Quanto à filiação partidária, o ex-governador, que saiu do PSDB, está entre o PSD, o PSB e o Solidariedade, partido que tem forte base sindical.
"Da minha parte não existe nenhum problema de fazer aliança com Alckmin e ter ele de vice. Nós vamos construir um programa de interesse para a sociedade brasileira. Não abro mão de que a prioridade é o povo brasileiro. Espero que o Alckmin esteja junto, sendo vice ou não sendo vice, porque me parece que ele se definiu em fazer uma oposição não apenas ao Bolsonaro, mas ao ‘dorismo’ aqui em São Paulo", afirmou Lula.
sexta-feira, 28 de janeiro de 2022
Governo do RN cria mais 100 leitos de COVID-19 e ultrapassa os 400 leitos em toda rede de saúde pública
Rede Covid no RN ultrapassa os 400 leitos
Trabalho coordenado pela Sesap abriu mais de 100 leitos em três dias
A estrutura para tratamento da Covid-19 no Rio Grande do Norte ultrapassou os 400 leitos, somando unidades de UTI e clínicos, nesta sexta-feira (28). O trabalho coordenado pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em parceria com municípios, possibilitou a abertura de mais de 100 leitos em três dias, passando de 313 no dia 25 para 418 leitos no fim da manhã desta sexta.
De acordo com a plataforma Regula RN, desses 418 leitos destinados ao tratamento da Covid-19, 161 são críticos e 257 clínicos. Assim, foram 26 leitos críticos e 69 clínicos disponibilizados na rede em três dias.
Desde o início do trabalho de expansão, há pouco mais de uma semana, já foram abertos 169 leitos, sendo 132 clínicos e 37 críticos. Os leitos se encontram espalhados em dez unidades de saúde, em seis municípios de cinco regiões do RN. O plano de ampliação ainda prevê mais 83 novos leitos, dos quais 47 clínicos e 36 críticos. A Sesap segue com um monitoramento constante dos dados para eventuais mudanças de rota no trabalho de manejo dos leitos Covid.
O esforço para a abertura e reversão de leitos se dá devido à nova onda de casos, puxada pela disseminação da variante Ômicron. Por isso, a Sesap reforça a necessidade da vacinação para diminuir a disseminação do vírus, evitar o agravamento de casos e a ocorrência de óbitos.
Um estudo do Comitê de Especialistas da Sesap apontou que a comparação entre as taxas de letalidade do atual momento da pandemia no RN e a primeira onda em 2020, sem a vacinação, mostrou uma queda de 4,7 vezes nesta onda. Caso as taxas fossem iguais, 505 pessoas a mais teriam sido vítimas da Covid-19 este ano. O levantamento concluiu também que se a terceira onda estivesse ocorrendo nas mesmas condições da segunda (março a julho de 2021), quando a imunização estava longe da ideal, o total de óbitos seria de 267 pessoas a mais que o atual patamar.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PUBLICA.
Em minutos, Moraes nega recurso da AGU e reitera que Bolsonaro deve depor pessoalmente à PF
Ministro do STF não recuou diante da ausência de Jair Bolsonaro no depoimento das 14h nesta sexta-feira (28) e reforço a determinação.
Em sua decisão, Moraes negou pedido de Bolsonaro para que abrisse mão de ser ouvido na investigação sobre a divulgação, em 4 de agosto de 2021, da íntegra de um inquérito sigiloso da Polícia Federal, como forma de atacar a segurança das urnas eletrônicas.
Segundo informações de bastidores, Bolsonaro estava insatisfeito com a decisão do ministro do STF e teria dito a aliados estar sendo perseguido por Moraes, que lhe oferece um “tratamento que nunca deu nem a traficante de drogas” e que quer “botar fogo no Brasil e depois colocar a culpa em mim”.
Álvaro dias escolheu ser o anti @fatimabezerra13 Dr° @alexandremottacamara explica...
28 de janeiro é Dia Nacional de Combate ao Trabalho Análogo ao Escravo e do Auditor Fiscal do Trabalho
Eles foram mortos no dia 28 de janeiro de 2004 quando investigavam denúncias de trabalho escravo em fazendas na cidade mineira de Unaí, no episódio que ficou conhecido como a Chacina de Unaí.
Brasil fecha 2021 com 1937 resgatados da escravidão, maior soma desde 2013 Operações de fiscalização de denúncias ocorreram nas 27 unidades da federação e em apenas 4 não houve resgates
O Brasil encontrou 1.937 pessoas em situação de escravidão contemporânea em 2021, maior número desde os 2.808 trabalhadores de 2013, segundo informações divulgadas pelo renascido Ministério do Trabalho e Previdência nesta quinta (27). Ao todo, foram 443 operações – um recorde desde a criação dos grupos especiais de fiscalização móvel, base do sistema de combate à escravidão no país, em maio de 1995.
E, pela primeira vez, houve ações em todas as 27 unidades da federação para verificação de denúncias. Elas levaram a resgates no Distrito Federal e em 22 estados – não houve apenas no Acre, Amapá, Paraíba e Rondônia. Celebra-se, nesta sexta (28), o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo.
Desemprego cai para 11,6%, mas ainda atinge 12,4 milhões de brasileiros
Queda em relação ao trimestre anterior foi de 1,6 ponto percentual, mas a renda real dos trabalhadores chegou à mínima da série histórica.
Akemi Nitahara, Agência Brasil - No trimestre encerrado em
novembro, a taxa de desocupação no país caiu para 11,6%, com a diminuição de
10,6% no número de desempregados, uma redução de 1,5 milhão de pessoas. A queda
em relação ao trimestre anterior foi de 1,6 ponto percentual e o número de
pessoas sem ocupação é de 12,4 milhões. Na comparação com o mesmo período do
ano anterior, a queda foi de 14,5%, com 2,1 milhões a menos em busca de
trabalho.
Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios
(PNAD) Contínua para o trimestre encerrado em novembro de 2021, divulgada hoje
(28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Segundo o instituto, entre o trimestre encerrado em agosto e o período encerrado em novembro, 3,2 milhões de pessoas conseguiram entrar no mercado de trabalho, um aumento de 3,5% no número de pessoas ocupadas.
“Esse resultado acompanha a trajetória de recuperação da
ocupação que podemos ver nos últimos trimestres da série histórica da pesquisa.
O crescimento também já pode estar refletindo a sazonalidade dos meses do fim
de ano, período em que as atividades relacionadas principalmente a comércio e
serviços tendem a aumentar as contratações.”
O nível de ocupação foi estimado em 55,1%, um aumento de 1,7
ponto percentual frente ao trimestre anterior.
Justiça encerra caso do triplex do Guarujá contra Lula
Em nota, a defesa do ex-presidente cita Moro e diz que o processo "serviu apenas para que alguns membros do Sistema de Justiça praticassem lawfare contra Lula".
247 - A Justiça de Brasília decidiu na noite desta
quinta-feira (27) pôr fim ao caso do triplex do Guarujá usado pela Lava Jato,
comandada pelo ex-procurador Deltan Dallagnol (Podemos) em conluio com o
ex-juiz suspeito Sergio Moro (Podemos), para perseguir e condenar o
ex-presidente Lula (PT).
Os advogados do petista, Cristiano Zanin Martins e Valeska Teixeira Martins, emitiram nota na qual reforçam o lawfare praticado contra Lula e comemoraram o fim do processo.
Leia na íntegra:
"O encerramento definitivo do caso do tríplex pela
Justiça reforça que ele serviu apenas para que alguns membros do Sistema de
Justiça praticassem lawfare contra Lula, vale dizer, para que fizessem uso
estratégico e perverso das leis para perseguir judicialmente o ex-presidente
com objetivos políticos. Um caso sem nenhuma materialidade nem acusação
concreta e apenas com provas de inocência do ex-presidente. O Supremo Tribunal
Federal reconheceu a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro nesse caso e em outros
em que ele atuou contra Lula, tal como demonstramos desde a primeira defesa
escrita apresentada, e, como consequência, declarou a nulidade todos os atos –
reconhecendo que o caráter ilegal e imprestável da atuação de Moro em relação
ao ex-presidente".
quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
URGENTE: Justiça manda Município de Natal seguir Decreto Estadual e exigir passaporte vacinal no comércio
O juiz Airton Pinheiro, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Natal, deferiu o pedido liminar do Ministério Público e Defensoria Pública para que o Município de Natal exija o comprovante vacinal conforme já exigido no Decreto do Estado.
“Sendo assim, havendo o Decreto Estadual imposto aos segmentos socioeconômicos de alimentação – a exemplo de bares e restaurantes, bem como centros comerciais, galerias e shopping centers que utilizem sistema artificial de circulação de ar deverão -, a obrigação de exigir a comprovação do esquema vacinal de seus clientes para liberação do acesso, não poderia o Decreto Municipal legislar em sentido contrário, padecendo de vício de excesso de poder e incompetência, sendo, portanto, ilegítimo nesta parte (Art. 3º), merecendo acatamento o pleito liminar de suspensão da eficácia do Decreto Municipal, prevalecendo as determinações do Decreto Estadual em comento”, apontou o juiz.
Por fim sentenciou, “diante do exposto, defiro parcialmente a tutela provisória de urgência para suspender imediatamente a eficácia do artigo 3º do Decreto Municipal n. 12.428, de 24/01/2022, impondo-se ao Município sua adstrição ao cumprimento do artigo 5º do Decreto Estadual nº 31.265/2022, assim como os estabelecimentos comerciais a quem o mesmo é dirigido, mantida a exigência de comprovação do esquema vacinal para acesso aos estabelecimentos elencados no Art. 5º do Decreto Estadual acima mencionado”. Via JP/RN
Com 30 anos de experiência o Médico Infectologista Alexandre Mota fala da vacinação infantil contra Covid 19
Nenhuma morte pode ser considerada INSIGNIFICANTE, muito menos a de uma criança.
Proteção hoje, em qualquer lugar do mundo, é sinônimo de vacina.
A vacina é segura. A vacina é eficaz.
Vacine seus filhos.
Alexandre Motta
Médico Infectologista
Ex-presidente Lula (PT) segue na liderança com 44% das intenções de voto e pode vencer no 1º turno. Bolsonaro só cai, diz mais nova pesquisa Ipespe
247 - Nova pesquisa Ipespe, contratada pela XP Investimentos e divulgada nesta quinta-feira (27), mostra que o ex-presidente Lula (PT) segue na liderança da corrida presidencial com 44% das intenções de voto. Os outros candidatos, somados, têm 45% das intenções de voto. Lula, portanto, está perto de vencer a eleição já no primeiro turno.
Atrás do petista aparecem Jair Bolsonaro (PL), com 24%,
Sergio Moro (Podemos), com 8%, Ciro Gomes (PDT), com 8%, João Doria (PSDB), com
2%, e Simone Tebet (MDB) e Alessandro Vieira (Cidadania) com 1%. Felipe D'Ávila
(Novo) não pontuou. Em um cenário sem o ex-juiz Sergio Moro na disputa,
Bolsonaro oscila dois pontos percentuais para cima (26%), Ciro Gomes vai para
9% e Doria para 4%. Na projeção sem o ex-magistrado, Lula venceria no primeiro
turno, já que os outros candidatos somados teriam 43% enquanto ele permaneceria
com 44%.
Nos cenários projetados de segundo turno, Lula vence todos os outros candidatos e Bolsonaro é superado.
No segundo turno mais provável, entre Lula e Bolsonaro, o petista registra 54% das intenções de voto e o atual chefe do governo somente 30%.
O levantamento, realizado entre os dias 24 e 25 de
janeiro, ouviu 1.000 pessoas por telefone por meio do sistema CATI IPESPE. A
margem de erro é 3.2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de
confiança de 95,5%. A pesquisa está registrada nos sistemas do Tribunal
Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-06408/2022.
Tá com a dose de reforço atrasada? Se liga aí!
Acesse o seu cadastro no RN Mais Vacina e confira se está em dia com as suas doses contra a Covid-19.
Lembrando que a dose de reforço é recomendada após o intervalo mínimo de 4 meses da aplicação da D2.#GovernodoRN #JuntosContraVacina
TODOS OS APOIOS A EVENTOS PÚBLICOS E PRIVADOS DIANTE DO NOVO CENÁRIO EPIDEMIOLÓGICO ESTÃO CANCELADOS PELO GOVERNO DO RN.
O Governo do Estado, através do
Ofício Circular nº 5/2022-GAC, resolve suspender no âmbito da administração
direta e indireta do Poder Executivo Estadual, o APOIO FINANCEIRO ou LOGÍSTICO a
eventos públicos e privados diante do novo cenário epidemiológico, agravado
pela alta transmissibilidade da nova variante do SARS-CoV-2, batizada de
"Ômicron", e que resulta no aumento do número de casos diários em
todas as regiões de saúde do nosso Estado.
A medida se faz necessária, e
prudente, especialmente em função da sobrecarga dos serviços de saúde e
crescimento na busca por leitos clínicos e críticos.
Natal (RN), 26 de janeiro de 2022.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM
quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Por proteção à saúde, Justiça nega ação popular que pedia suspensão de fiscalização do passaporte vacinal no RN
O juiz Geraldo Mota, da 4ª Vara de Fazenda Pública, negou pedido liminar que objetivava que o Estado réu, por seus órgãos, suspenda a fiscalizações (presenciais ou remotas), bem assim, processos administrativos sancionadores, ou execução de sanções acaso efetivamente impostas, contra as pessoas físicas não vacinadas e contra os estabelecimentos referidos no artigo 5.º do decreto impugnado, por violação ao dever ali previsto”, em face da pandemia do coronavírus (COVID-19).
Os promotores alegava que “as disposições contidas nos referidos atos normativos implicam em entraves burocráticos que malferem diversos preceitos constitucionais, funcionando como meio indireto de conduzir os cidadãos refratários à vacinação contra o CVID-19, o que se mostra desproporcional ao caso concreto”.
Ainda segundo o juiz, “a referida situação demanda muita cautela e medidas enérgicas a serem adotadas pelo Poder Público de maneira coordenada. Essa realidade evidencia, portanto, uma situação de extrema excepcionalidade, que resulta no aumento da demanda no atendimento à saúde e em mudança em diversos setores da sociedade como forma de tentar coibir o avanço da doença”.
Por fim, sentenciou, “não verifico, portanto, ao menos diante de um juízo sumário, o requisito atinente a verossimilhança das alegações da prestação jurisdicional, a ponto de autorizar a concessão liminar da medida requerida. E consequentemente, não subsiste razão para apurar o requisito do perigo de demora. Diante do exposto, indefiro o pedido de medida liminar, pleiteado pelos autores”. Via JP
O Prefeito da quarta maior cidade do RN, São Gonçalo mostra mais uma vez seu compromisso e firmeza pela vacina e a vida.
Trabalhamos duro para manter esse alinhamento da quarta maior cidade do RN, São Gonçalo do Amarante que tem como gestor Paulinho, que não hesitou em demostrar em nenhum momento desinteresse da parte de proteger nossa população, ao contrataria, o Prefeito Paulinho tem todo interesse em ver nossa população VACINADA. Prova disso é o seu compromisso com a vida de cada um São Gonçalense, por isso vai seguir o decreto nº 31.265, de 17 de janeiro de 2022, que exigir o comprovante de vacinação nas repartições públicas, centros comerciais, galerias, shoppings, bares e restaurantes do município, menos para estabelecimentos de alimentações em local aberto com capacidade máxima de 100 pessoas. O decreto foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) ontem terça-feira (25).
O Prefeito, mais uma vez deixou a lorota e picuinhas da FEMURN, CDL, ABIH, ABRASEL e outros, e baixou decreto alinhado com a recomendação do Governo do Estado, o do nosso município ainda ficou definido a proibição de festas, shows e eventos
públicos e privados até o dia 16 de fevereiro, entendendo que as medidas são
importantes para salvar vidas em primeiro lugar.
Ao contrário de muitos prefeitos, inclusive o de Natal, que
agora querem transferir para o Estado a responsabilidade sobre os doentes de
seus municípios. Vale lembrar que o Prefeito Paulinho já tinha mostrado essa
união lá atrás, no início da pandemia, quando junto com Governo do Estado fez
funcionar o hospital de campanha de nossa cidade que evitou milhares de mortes.
O fato é que a decisão do prefeito tem como maior argumento, a quantidade de
pessoas que se vacinou depois do decreto do governo estadual semana passada,
foram quase dez mil pessoas, ficando claro que as pessoas estão se vacinando e
ficando protegidas.
A prefeitura está fazendo a parte dela, vamos ter um pouco de paciência e compreensão. Pois
é com apoio de todos, que vamos sair de mais esse momento preocupante que o
mundo todo passa.
Foto #EquipeMI
Marcos Imperial.
Palmeiras lança nova camisa em homenagem aos 80 anos da Arrancada Heroica
O Palmeiras e a Puma, fornecedora de material esportivo, lançaram nesta quarta-feira o novo uniforme numero 1 para a temporada 2022 do clube. Com a campanha “Quando Surge o Palmeiras”, a nova camisa comemora a histórica conquista do Campeonato Paulista de 1942, há exatos 80 anos, que ficou conhecida como “Arrancada Heroica” e é parte fundamental da construção da Sociedade Esportiva Palmeiras.
A estreia da nova camisa 1 acontecerá no duelo desta quarta, às 21h35, diante da Ponte Preta, no Allianz Parque, em duelo válido pelo Estadual – o uniforme também será utilizado nos jogos no Mundial de Clubes.
- Essa nova camisa retrata a nossa história de glórias e é com ela que nós vamos buscar o bicampeonato mundial - celebrou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.