sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Encerrando agenda em Brasília, a Governadora Fatima Bezerra afirmar no Fórum Nacional dos Governadores/as, que vai trabalhar lado a lado junto ao Presidente Lula para reconstruir o Brasil!

Governadores/as se reuniram hoje com o Presidente Lula. Entre eles e elas a Governadora Fátima que passou metade da semana em Brasília, juntamente com vice-governador Walter Alves, junto com toda equipe de secretariado, buscando importantes recursos nos Ministérios dos Portos e Aeroportos, Integração e Desenvolvimento Regional, Planejamento e Orçamento do Brasil, Saúde, Turismo, Cidades, Agricultura, Cultura, Transporte, Minas e Energias, Comunicações, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Secretaria de Relações Institucionais, Casa Civil da Presidência, Infraestrutura Hídricas, terminando sua agenda no Centro de Convenções do Brasil no Fórum Nacional dos Governadores/as. A Governadora nessa agenda positivíssima para o nosso estado, trouxe tudo que podia para seu governo trabalhar e garantir o bem esta com saúde, educação, segurança, cultura e infraestrutura para o povo Potiguar.


Uma agenda de extrema importância para reestabelecer uma nova relação entre o Rio Grande do Norte e o Governo Federal.

Foram pautas importantes, recursos assegurados de suma importância para o desenvolvimento do nosso Estado, como a retomada das obras da Reta Tabajara, a Licitação do Aeroporto de São Gonçalo, o Porto-Indústria Verde. Nosso Estado vai crescer e ajudar a cada dia o Governo Lula a retomada da normalidade no nosso país.

A Governadora vai apresentar durante o Fórum Nacional dos Governadores/as. As prioridades do RN ao Presidente Lula e trabalhar muito, lado a lado do Governo Lula na missão de reconstruir o nosso país. Fotos: Fábio Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...