quarta-feira, 21 de junho de 2023

#AgendaDoGoverno A Governadora Fátima Bezerra recebeu o Prefeito de São Miguel, Célio de Elizeu, de Santa Maria Dr. Raniery e a Prefeita Maria José de Martins.

Prefeito de São Miguel Célio de Elizeu

A Governadora recebeu o Prefeito de São Miguel, Célio de Elizeu, de Santa Maria, Dr. Raniery e a prefeita Maria José de Martins.

Prefeito de Santa Maria Dr. Raniery

As reuniões serviram para discutir e importantes demandas nas áreas de abastecimento de água e segurança pública, saúde, turismo, infraestrutura e educação ambiental em suas respectivas cidades.

Prefeita Maria José de Martins

Na oportunidade a Governadora conheceu o Projeto Ecoponto do Monumento Natural Cavernas de Martins, que foi apresentado por Cristiane Martins – Chefe do Setor de Arquitetura do IDEMA.

O investimento total será de R$ 6 milhões, o Ecoposto terá auditório, espaço para educação ambiental, espaço administrativo, espaço para atividades, fiscalização, estudos e monitoramentos, além de estacionamento. Outra boa notícia que a Prefeita levou para o povo de Martins, foi a garantia da Governadora Fátima da segurança e apoio financeiro para o Festival Gastronômico e Cultural da Cidade. O deputado Francisco do PT participou da reunião com o prefeito de Santa Maria e as reuniões foram coordenadas e conduzidas inicialmente pelo Secretário Adjunto do Gabinete Civil Ivanilosn Maia. 

Sigamos com mais desenvolvimento para esta queridas cidades e todas do RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...