quinta-feira, 22 de junho de 2023

Com muita alegria a Governadora Fátima Bezerra sancionou a Lei Nº 11.464, de 20 de junho de 2023, que denomina a Estrada da Produção (RN-310), em São Gonçalo, de "Rodovia Prefeito Paulo Emídio de Medeiros."



Fotos de Antes 



Fotos de depois 

A Governadora Fátima Bezerra ligou ontem a tarde para Deputada Terezinha Maia, para avisar da alegria de ter sancionado a Lei Nº 11.464, de 20 de junho de 2023, que denomina Prefeito Paulo Emídio de Medeiros a Rodovia Estadual RN-310, chamada de Estrada da Produção. Justa homenagem ao gestor que lutou muito para conquistar essa grande obra para o povo são-Gonçalense da Zona Rural que levava de uma a uma hora e meia para chegar no centro de São Gonçalo com as estradas em péssimas condições de locomoção para quem vinha de Poço de Pedras, Serrinha, Canto de Moça, Bela Vista, Genipapo, Campinas, Jacaré Mirim, capim Açu, Califórnia e Massaranduba. 

Paulinho foi o grande visionário da construção dessa rodovia estratégica e de melhoria da mobilidade urbana. Onde em 15 minutos qualquer morador desses distritos chegam no centro de São Gonçalo. Compromisso e determinação da Governadora Fátima Bezerra para a realização desse sonho de décadas, que virou realidade. "

Prefeito Paulinho marcou uma nova fase do desenvolvimento na história orgânica de São Gonçalo do Amarante.”

Fotos: Marcos Imperial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...