terça-feira, 6 de junho de 2023

O Presidente Lula lança o Programa de Renegociação de dívidas para beneficiar 70 milhões de pessoas endividados a pagarem suas dívidas. Nome sujo? Desenrola Brasil!

Governo e @MinFazenda lançam programa de renegociação de dívidas para beneficiar 70 milhões de pessoas endividados a pagarem suas dívidas. O programa é voltado para pessoas físicas e contempla duas faixas de benefícios.

Vem saber mais 👇

Os credores que toparem participar do programa deverão participar de leilões que serão promovidos pelo governo a partir de julho, por categoria. Quem oferecer o maior desconto, leva. Pela plataforma Desenrola Brasil, os devedores visualizarão todas as suas dívidas em um só lugar, quais instituições estão participando do programa e oferecem os maiores descontos e as condições de negociação.

O governo garante que os credores participantes recebam o dinheiro.

Quem deve até R$ 100 terá seu nome limpo assim que terminar a fase dos leilões e as empresas “vencedoras” já estiverem definidas. Isso não significa que o governo vai perdoar essa dívida, mas que o nome do devedor não constará mais nos birôs de crédito como negativado.

FAIXA 1: Quem recebe até 2 salários mínimos ou quem está inscrito no Cadastro Único. Para essas pessoas, o Desenrola oferece recursos como garantia para a renegociação de dívidas cuja soma não ultrapasse R$ 5 mil.

FAIXA 1: O pagamento pode ser à vista ou por financiamento bancário em até 60x, sem entrada, com 1,99% de juros ao mês e primeira parcela após 30 dias. Essa operação pode ser feita pelo celular. Em caso de parcelamento, o pagamento pode ser débito em conta, boleto bancário ou pix

FAIXA 2: Para aqueles que têm dívidas bancárias. O banco poderá oferecer a seus clientes a possibilidade de renegociação de forma direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...