O Governo do RN realiza uma entrega histórica para fortalecer a segurança pública na Região Metropolitana. Com um investimento de R$ 11,3 milhões, Macaíba ganha a nova sede do Regimento de Polícia Montada (RPMon) da Polícia Militar.
A governadora Fátima Bezerra inaugura oficialmente a estrutura amanhã, dia 26/06, a partir 12h na Avenida Maria Angélica de Araújo (RN-160), Jundiaí – Macaíba/RN. O evento também marca a entrega oficial de novas viaturas e equipamentos modernos para o Corpo de Bombeiros Militar.
🔹 O que muda na prática:
- Nova sede moderna para a Cavalaria da PM.
- Infraestrutura completa para o policiamento ostensivo.
- Reforço nos Bombeiros para salvamentos e emergências.
- Mais mobilidade, tecnologia e inteligência contra o crime.
Impacto na Segurança Pública
O regimento atua diretamente no policiamento ostensivo e no patrulhamento tático de áreas rurais ou de difícil acesso, como parques ecológicos. A transferência da sede — que antes dividia espaço com o BOPE na Zona Norte de Natal — garante maior autonomia operacional à cavalaria, melhores condições de trabalho para os policiais e um ambiente ideal para o manejo veterinário dos animais.
Investir nas forças de segurança é garantir paz social e um futuro protegido para o nosso estado. O trabalho não para! 🛡️✨
#SegurancaRN #PoliciaMilitarRN #BombeirosRN #Macaiba #GovernoRN #AvancaRN
Por Mali.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.
Marcos Imperial