terça-feira, 31 de agosto de 2010

agenda dos candidatos para esta terça-feira

Os três candidatos com melhor posição participam hoje de Seminário em Caicó.

A programação da terça-feira (31) para os candidatos ao Governo do Estado é composta de mobilizações, reuniões e caminhadas. Os três candidatos com melhor colocação na corrida eleitoral participam de Seminário em Caicó.

O governador Iberê Ferreira (PSB) participa de Seminário sobre as eleições 2010 em Caicó no Centro Cultural Adjuto Dias - Adese. Depois, o candidato a reeleição tem encontro com Rangel e lideranças do comércio e da indústria da região Seridó e tem reunião na Casa do Empresário. A noite, Iberê faz passeata no bairro Walfredo Gurgel e depois faz comício em Caicó.

O candidato Sandro Pimentel (Psol) faz agitação e panfletagem na Praça Gentil Ferreira, no Alecrim pela manhã. A tarde, ele realiza encontro com estudantes da UFRN e a noite participa de pós-graduação em Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho, na UFRN.

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) também participa de Seminário "Eleições 2010 e o Desenvolvimento Sustentável do Seridó", promovido pela Adese, no centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó. A tarde, ele faz caminhada em Jardim do Seridó, no interior do Rio Grande do Norte.

Já a candidata Simone Dutra (PSTU) da reunião com assessores de campanha e a tarde, acompanha assembleia de trabalhadores da educação em São Gonçalo.

A candidata Rosalba Ciarlini (DEM) participa de Seminário sobre desenvolvimento sustentável no Seridó e de palestras dos Bispos do RN e fala dos Candidatos, no Centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó. A tarde, a candidata segue para Brasília onde participa do esforço concentrado de votações no Senado da República. fonte o minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...