terça-feira, 31 de agosto de 2010

até que em fim





América faz 1 a 0 no ASA e consegue primeira vitória em casa na Série B

Com os três pontos conquistados na noite desta terça-feira (31), alvirrubro subiu uma posição na tabela, mas continua na zona de rebaixamento.

Por Thyago MacedoTamanho do texto: A ImprimirFotos: Elpídio Junior

O América-RN venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. Mesmo assim, o resultado positivo sobre o ASA-AL é suficiente para a torcida comemorar a primeira vitória do alvirrubro dentro de casa, na Série B do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados na noite desta terça-feira (31), o América subiu uma posição na tabela, mas continua na zona de rebaixamento.

Em 18 rodadas disputadas até agora pela Série B, o clube potiguar havia jogado oito delas no Machadão, tendo empatado duas partidas e perdido seis. O gol que garantiu a vitória do América foi marcado pelo centroavante Cristiano Alagoano.


Ele estreou hoje com a camisa nove do alvirrubro. Aos 23 minutos do segundo tempo, o jogador recebeu lançamento, driblou o goleiro Paulo Musse e chutou para o fundo do gol. A defesa do ASA-AL reclamou de impedimento, o árbitro, no entanto, validou o gol.


A vitória mesmo deixando o América na zona de rebaixamento faz o time do técnico Lula Pereira respirar um pouco mais. Com o resultado, o alvirrubro chega aos 16 pontos. Agora, o América está a dois pontos de sair da zona, pelo menos até o fim da noite desta terça-feira, quando o Bragatino entra em campo e pode voltar a ter a vantagem de cinco pontos.

Já o ASA-AL não vive uma boa fase na Série B e perdeu os últimos três jogos na competição. Com isso, a equipe alagoana permaneceu com 22 pontos, estando na 12ª colocação e podendo cair ainda mais, dependendo dos resultados da noite. fonte: o minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...