terça-feira, 31 de agosto de 2010

Milan paga R$ 33 milhões por Robinho



Robinho diz que Kaká lhe falou bem do Milan


Atacante conta com ajuda de outros brasileiros para brilhar no novo clube
Divulgação/Milan
Robinho e Galliani seguram a camisa do Milan: atacante brasileiro será o camisa 70

Publicidade

Em suas primeiras declarações como jogador do Milan, o atacante Robinho contou que tem ótimas impressões do clube, por causa das palavras de um dos maiores ídolos recentes do clube, Kaká.

Milan paga R$ 33 milhões por Robinho

Ele afirmou também que conta com o apoio dos outros três brasileiros do elenco – o zagueiro Thiago Silva, o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Alexandre Pato – para se adaptar rapidamente ao novo clube.

- O Milan tem grandes jogadores, é uma grande equipe com uma história muito importante. Espero contribuir para conquistar muitos títulos. Kaká sempre me falou muito bem do Milan e agora sei que os brasileiros do elenco me apoiarão para me adaptar logo.

Como a camisa 7, que usava no Santos, no Milan pertence a Alexandre Pato, Robinho vai usar o número 70. A camisa 11, que o brasileiro usou na Copa do Mundo e estava vaga, ficou com outro reforço do clube, o sueco Ibrahimovic.

Pelas contas do Milan, Robinho é o 17º jogador brasileiro a vestir a camisa do clube nos últimos 24 anos, desde 1986, quando o primeiro-ministro Silvio Berlusconi assumiu o controle do clube. A lista inclui sete campeões do mundo com a seleção brasileira: Dida, Cafu, Roque Júnior, Leonardo, Kaká, Ronaldo e Rivaldo.

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, afirmou que a contratação de Robinho era "um presente de Berlusconi aos torcedores". fonte:r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...