quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Último dia de campanha



Governadoráveis finalizam atividades de campanha na capital do Rio Grande do Norte.
Hoje é o último dia de campanha para os candidatos ao pleito de 2010 fazerem comício e encerrarem as declarações nas ruas. A partir de amanhã, as manifestações são silenciosas e permanecem até o sábado, as 22 horas. Acompanhe a agenda dos candidatos.

A agenda do candidato Iberê Ferreira (PSB) começa com o “Força Lula” no município de Santana do Seridó, depois Equador, São João do Sabugi, Jardim de Piranhas e Angicos. A tarde, Iberê faz passeata do "Povo de Lula com Vilma, Hugo e Berê Bará”, em Natal e encerra oficialmente a campanha com comício de encerramento no pátio da antiga Semov, as 21 horas.

A democrata Rosalba Ciarlini (DEM) começa o dia com o Expresso 25 em Natal nos bairros das Quintas, Bom Pastor, Km 6, Felipe Camarão. A tarde, a candidata faz “Caravana Pra Fazer Acontecer” com carreata nos bairro de Igapó, Panatis, Vila Paraíso, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado, Alvorada, Soledade II, Santa Catarina, Santarém e Nova República e encerra a campanha com comício as 20 horas na avenida Pompéia, Conjunto Nova República na divisa com o Conjunto Santarém.

Já o candidato Carlos Eduardo (PDT) tem programação a partir de 15 horas com “Arrastão da Coragem Pra Mudar”, com comício de encerramento, na Zona Norte de Natal.

Sandro Pimentel (PSOL) faz caminhada e programação cultural em São José de Mipibu pela manhã e caminhada e faz comício de encerramento da campanha no centro de Ceará-Mirim, em frente ao SAAE. O Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...