quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mineiro agradece eleitores e convoca para campanha de Dilma.

GRATIDÃO E CONVOCAÇÃO
É com o sentimento de gratidão que me dirigo a cada uma das pessoas  que me passaram a procuração para representá-las na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte nos próximos quatro anos.
Como sempre falo, votar é passar uma procuração. E saberei retribuir com trabalho, dignidade e ética a confiança depositada em mim.
 
Minha gratidão se entende aos demais candidatos do PT e a quem neles votou. Só garantimos nossa vaga porque, juntos, conquistamos os votos necessários à eleição de uma deputado. Neste sentido, exercerei, mais do que nunca, um mandato partidário.
À gratidão soma-se uma convocação. Como eu dizia com quem conversei durante o primeiro turno, a candidatura mais importante nessas eleições não era a minha, era, e é, a candidatura Dilma.

 
Por soberana decisão de nosso povo, estamos no segundo turno. A participação e o envolvimento dos eleitores do PT e dos partidos aliados será decisiva neste atual período da disputa política. Os primeiros dias deste segundo turno já nos dão a dimensão do que enfrentaremos nos próximos.
Evitando a armadilha de quem busca desfocar o debate essencial - a discussão sobre os caminhos políticos, econômicos e culturais do nosso país - reafirmaremos propostas e projetos para o Brasil seguir mudando.
Mais do que nunca, a presença e garra de cada um de nós é fundamental e decisiva neste momento.
Na noite do  dia 31 de outubro comemoraremos juntos nossas vitórias.
Meu muito obrigado.
 
Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...