terça-feira, 30 de novembro de 2010

Caso Regina: cassação do mandato pode ser votada esta semana Relatório do vereador Heráclito Noé (PPS) sugere cassação da vereadora Sargento Regina em regime secreto na Câmara na próxima sexta-feira (3) O Minuto.

Os vídeos publicados na internet em que a vereadora Sargento Regina (PDT) comenta um suposto esquema de corrupção na Câmara e negociação de votos foi analisado pela Comissão de Ética da Câmara de Natal que divulgou como resultado o pedido de cassação de mandato por quebra de decoro.

De acordo com o relatório apresentado por Heráclito Noé (PPS) feito em parceria com os vereadores da Comissão o Bispo Francisco de Assis (PR) e Maurício Gurgel (PHS), o processo de cassação deve ser votado na próxima sexta-feira (3) em regime secreto na Câmara dos Vereadores.

Sargento Regina é acusada de “negociar” apoios e votos com a categoria policial e ainda de comentar assuntos ligados a Câmara em 18 vídeos publicados na internet. Nas imagens, Sargento Regina faz comentários sobre os colegas vereadores e questiona o enriquecimento de alguns e as manobras políticas de outros.

O relatório feito por Heráclito Noé apresenta dados que comprovam a quebra de decoro parlamentar de Sargento Regina e sugere a abertura de processos de cassação da vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...