terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hígia: juiz Mario Jambo conclui depoimentos nesta terça-feira Três pessoas serão ouvidas durante o dia, entre eles dois empresários investigados por suposto pagamento de propina / O Minuto.

Mario Jambo, juiz da 2ª Vara.
O juiz federal Mario Jambo, da 2ª Vara da Justiça Federal, conclui nesta terça-feira os depoimentos dos réus no processo da Operação Hígia. Três pessoas serão ouvidas durante o dia, entre eles dois empresários investigados por suposto pagamento de propina.

As audiências, realizadas na sede da Justiça Federal, tiveram início às 9h. Hoje, prestam depoimentos Mauro Bezerra, proprietário da Líder, e Herberth Florentino, diretor da Emvipol. Os dois, de acordo com as investigações da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, teriam pagado dinheiro para liberar contratos na Secretaria Estadual de Saúde.

Além dos dois empresários, o juiz Mario Jambo também vai ouvir Edmilson Pereira, outro réu no processo. Desde o dia 16 deste mês, a Justiça Federal realiza audiências com sobre o caso.

Além dos réus, várias testemunhas de defesa e acusação foram ouvidas neste período. A Operação Hígia foi deflagrada pela Polícia Federal no dia 13 de junho de 2008. Na ocasião, foram cumpridos 13 mandados de prisão no Rio Grande do Norte e um deles em João Pessoa, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...