terça-feira, 30 de novembro de 2010

Confira A Visita do Deputado fernando Mineiro em Campo Grande/RN

 
Foto: Mineiro em visita a Campo Grande em maio/2010

Na última segunda-feira, 29, o deputado Fernando Mineiro visitou diversas cidades do Médio-Oeste potiguar. A intenção foi agradecer o apoio à sua reeleição e discutir a atual conjuntura política e os desafios do Governo Dilma.


Em Janduís, o parlamentar participou de reunião do Sindicato Rural e do Fórum de Associações, onde teve conversa com os vereadores petistas, Raimundo Canuto e Braga. Na cidade, Mineiro também encontrou-se com a companhia de teatro Ciranduís, que desenvolve trabalho na região.

No município de Campo Grande, Mineiro recebeu homenagem da centenária banda de música Monsenhor Militão. "Ganhei um dobrado composto pelo maestro Raniere Soares", relata o deputado.

Também ocorreu reunião com dirigentes do PT e visita à Cooperativa Sertão Verde, além de entrevista ao Programa Vozes do Sertão, na FM local.  "A Sertão Verde promove cursos técnicos de Pesca e Aquicultura em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Aproveitei para visitar e conversar com uma turma de técnicos", completa.

Por último, o parlamentar visitou Caraúbas, onde esteve na UFERSA e em reunião com a direção do PT local. 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores, bem vindo a pagina do Blog Imperial. Seu comentário é de extrema importância para nosso crescimento.

Marcos Imperial

Leia também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...